Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Clínica de Recuperação Michele de Morais, em Santa Cruz é referência no combate a dependência química

Problemas
A Clínica Michelle de Moraes para Tratamento de Dependentes Químicos em Santa Cruz é um dos trabalhos da TAMIM.
A Tamim é uma Organização Não Governamental que foi fundada pelo Cirurgião Plástico Wagner de Moraes, no dia 21 de Dezembro de 1999, exatamente um mês após o assassinato da sua filha, a jovem Michelle. Desde sua fundação ela vem se destacando em projetos que objetivam a luta contra a violência; um deles é a Clinica "Michelle Moraes de Reabilitação", que está comemorando 12 anos de trabalho com Adictos (dependentes químicos). A Clínica fica em Santa Cruz e proporciona um atendimento ambulatorial para jovens com problemas de dependência química gerada pelo uso de drogas.
Ela já realizou centenas de atendimentos a pacientes, com idade entre 18 e 50 anos. São mais de 10 serviços oferecidos pela clínica. Entre eles: serviço social, psicologia, neurologia, psiquiatria, arteterapia, oficina do corpo, educação física e estudo bíblico. Todos estes são comandados por profissionais especializados que se dividem no atendimento aos que procuram a Clínica. A coordenadora desse trabalho, a Psicóloga Dra. Graça de Moraes Brady é categórica ao falar sobre a importância do trabalho que lá é desenvolvido. “Nos temos médicos, psicólogos, assistentes sociais, conselheiros e toda uma estrutura formada que permite oferecer ao paciente a possibilidade de desintoxicação e reintegração na sociedade. Essas pessoas precisam de ajuda e de uma segunda chance na vida. É gratificante ver a recuperação do ser humano. Além de tudo é um trabalho de prevenção a violência", explicou.
Todo o serviço oferecido pela ONG é gratuito, inclusive o que é prestado pela Clínica de Reabilitação a dependentes químicos. Para mantê-la, o Dr. Wagner de Moraes resolveu escrever um livro sobre sua filha que tem parte da renda da venda revertida para a Tamim. "Além de contar a estória da vida de Michelle, ele é um meio que utilizamos para continuar nosso trabalho. Quando perdi minha filha, tive dois caminhos: a dor ou a luta. Escolhi lutar contra o mal que a levou de mim. Quero mostrar que a violência é gerada por falta de amor. Em vez de ódio quero transmitir amor e tentar mudar a nossa realidade", esclareceu o Dr. Wagner.
O Romance "Michelle Minha Filha", se encontra em todas as livrarias e a Clínica de Reabilitação Michele Silveira de Morais, fica na Estrada Reta do Rio Grande, 1.300 - Santa Cruz Tel - (21) 3395-0817 / 3395-3722 / 3399-5894
A Triagem para internação ra Clínica de Recuperação Michele Silveira de Morais é realizada no CENTRA-RIO / CEAD
Conselho Estadual Antidrogas - CEAD
Rua Fonseca Teles, 121 - 3° andar
São Cristóvão, Rio de Janeiro, RJ, Brasil 20.940-200
Telefone(s): 3399.1322 / 3399-1320 / 3399-1321 / 3399-1326 / 3399-1325 / 3399-1324
Fax(s): 3399.1323
CENTRA - RIO - Centro de Tratamento e Recuperação de Adictos (SES/RJ)
Atendimento para adolescente e adulto, Ambulatório e Hospital Dia.
Hospital-dia de atendimento à dependência química de segunda à sexta das 7h às 15h
Rua Dona Mariana, 151 – Botafogo

Tel. (21) 2286-3183 - 2527-3802
1. CEAD

O CEAD é o Centro Estadual de Assistência sobre Drogas - Serviço Excepcional de Proteção Social Especial de Média Complexidade da Assistência Social - que funciona na modalidade de Centro-Dia, garantindo suporte socioassistencial a usuários de drogas e às suas famílias, durante o processo de tratamento, recuperação e reinserção social, evitando situações de internação e reinternação.

O público atendido é formado por usuários, adultos, de ambos os sexos, bem como famílias oriundas de territórios descobertos de equipamentos e serviços de saúde mental municipal que se dediquem ao acompanhamento dos casos de uso e/ou dependência do álcool e outras drogas.

O CEAD funciona orientado por metodologia que prevê avaliação e acompanhamento socioassistencial de usuários e famílias; promove articulação com os serviços municipais de saúde e assistência social dedicados ao cuidado e acompanhamento de usuários de drogas; faz encaminhamentos qualificados dos casos à rede ampliada de serviços; orienta e capacita técnicos dos municípios, principalmente, da Assistência Social, que trabalham em ações voltadas para o atendimento a usuários de drogas.

Os serviços do CEAD funcionam de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na Rua Fonseca Telles, 121 ? 3º Andar ? São Cristóvão ? Rio de Janeiro / RJ.

Contato ? Tel.: (21) 2332-4785 / 4795

2. Programa Clínicas Populares

O Programa se caracteriza como um Serviço Excepcional de Proteção Social Especial de Alta Complexidade da Assistência Social - Modalidade: Internação Eletiva, que tem por objetivo garantir recursos técnicos preliminares que promovam o processo de recuperação e reinserção social de usuários de drogas e suas famílias.

Os serviços de internação eletiva são disponibilizados por meio de três Unidades (1ª CLÍNICA ? MICHELE DE MORAES- Bairro de Santa Cruz ? Rio de Janeiro / RJ; 2ª ? CLÍNICA ? RICARDO IBERÊ GILSON - Barão de Juparanã ? Valença / RJ; 3ª CLÍNICA ? NISE DA SILVEIRA ? Barra Mansa), atendendo a usuários de drogas, adultos, de ambos os sexos e suas famílias.

Destaca-se que a Internação eletiva não deve ser compreendida como "tratamento" da dependência, mas como parte de um processo de recuperação que depende, principalmente, do acompanhamento sistemático do usuário em serviços municipais de saúde próximos de sua residência.

As internações são recomendadas em casos específicos e que envolvam, intensa fissura, risco concreto à integridade física do usuário e de sua família, relacionados aos problemas, à vulnerabilidade e risco social grave decorrentes do uso de álcool e outras drogas. As internações também dependem de consentimento voluntário do usuário.

A metodologia adotada prevê o afastamento provisório (média de 45 dias) do usuário de sua convivência familiar e/ou comunitária, acolhendo-o em ambiente protegido e com acompanhamento clínico e socioassistencial, a fim de garantir abstinência de substâncias psicoativas com as quais o usuário se relaciona de forma compulsiva.

A forma de acesso aos serviços do Programa é descentralizada, devendo o usuário, ou sua família, procurar os equipamentos e/ou equipes de referência de saúde para o cuidado em álcool e drogas em seu município.

Os usuários e famílias também podem procurar o órgão municipal de saúde mental ou a Secretaria de Saúde de seu município. Lá o usuário deverá ser avaliado e, sendo indicada a internação eletiva, os próprios profissionais de saúde do município entrarão em contato com os Órgãos Estaduais responsáveis pela regulação das vagas das Clínicas. Caso o município não possua estes dispositivos para avaliação de saúde, o usuário deverá dirigir-se ao Centro de Referência da Assistência Social - CRAS ou CREAS mais próximo de sua residência e solicitar um contato com o CEAD para orientações. (Tel.: (21) 2332-4785 / 4795)

É importante salientar que os usuários não devem dirigir-se diretamente às Clínicas. Nenhuma internação é efetuada sem avaliação prévia, feita por equipe qualificada e habilitada, seja ela do município ou do estado. Ou seja, para se ter acesso aos serviços de internação eletiva da Assistência Social (Programa Clínicas Populares) o usuário deverá estar cadastrado em equipamentos municipais de referência de saúde e/ou de assistência social.

Somente a continuidade do acompanhamento ao usuário e à sua família poderá determinar as condições e probabilidades de sucesso no processo de recuperação e reinserção social.
Conheça mais sobre a história de "Michelle Moraes"
http://www.gabrielasoudapaz.org/imagens/memorial/111.jpg
Michelle Silveira de Moraes, 22 anos, estudante do 4º ano de Medicina da Universidade de Nova Iguaçu, foi assassinada pela GORDA que buscava dinheiro para comprar drogas em 21/11/1999, Niterói, Rio de Janeiro.

Depois do crime o pai da Michelle de Moraes, Wagner de Moraes, criou a ONG TMAMIM Tributo a Michelle de Moraes que luta contra a violência em diversas frentes. A Clínica Michelle de Moraes para Tratamento de Dependentes Químicos em Santa Cruz é um dos trabalhos da TAMIM.

O pai da Michelle de Moraes é cirurgião e opera mensalmente crianças carentes gratuitamente que são portadoras de defeitos faciais até 10 anos de idade.

Dois livros foram escritos por Wagner de Moraes, pai da vítima, sobre sua filha, chamados: Michelle Minha Filha Volume I e Volume II.

Do ocorrido

Um tiro certeiro no coração matou a universitária Michele Silveira de Moraes, aos 22 anos, no dia 21/11/1999. Filha de uma família de classe média alta de Niterói, Michele caiu numa emboscada do destino ao iluminar com os faróis de seu Tigra uma dupla de assaltantes em ação. Ela saía da casa de uma amiga no bairro de Santa Rosa quando foi alvejada.

Segundo a polícia, o disparo foi feito por uma mulher, que se sentiu incomodada pelo farol. As investigações chegaram a Alessandra Mariano de Barros, 18 anos. No momento do crime, ela estava praticando um assalto em companhia de um homem. A morte de Michele, aluna de um curso de Medicina, chocou o Estado pela frieza da suposta assassina. Até o governador Anthony Garotinho não se conteve e desabafou: “Esta mulher é uma fera.” Antes de ser presa, no Rio de Janeiro, Alessandra já havia sido detida duas vezes por assaltos em ônibus.

O chefe de investigações da delegacia Romildo Cristino disse que ela começou a trabalhar para o tráfico aos 13 anos. “Foi gerente de boca de fumo e era respeitada pelos traficantes”, contou. “Ela é uma psicopata”. O pai de Alessandra Osvaldino Barros contou que as pessoas que conviviam com ela morriam de medo.
A Assassina
Fera no caminho - Acusada de matar uma estudante, assaltante ri de seus crimes e diz ter orgulho do que faz

Ainda não era meia-noite do sábado 20 de novembro. Michelle de Moraes, de 22 anos, aluna do 4º ano de Medicina da Universidade de Nova Iguaçu, saiu da casa de uma amiga em Niterói. Entrou no Tigra, carro importado que ganhara do pai. Manobrou sob o olhar distraído da colega. Não deve ter escutado quando uma mulher de 18 anos, físico de lutador de sumô, xingou-a. Reclamava do farol alto. De repente, segundo a testemunha, a gorda sacou uma arma e atirou em Michelle. Ela ainda guiou o Tigra por uma dezena de metros e morreu. Desgovernado, o carro bateu num poste.

Alessandra Mariano de Barros, conhecida como Gorda, é a provável autora dos disparos. Depois do crime, ela seguiu para casa, numa favela. Antes roubara um Fiat Uno para fugir com o comparsa, Edmilson. No sábado seguinte, foi presa. Não confessou o crime. Insiste em acusar Edmílson. A prisão exibiu à sociedade uma criminosa irônica e brutal. O governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, passou a chamá-la de A Fera de Niterói. "Em 33 anos de polícia nunca vi um crime tão sem razão", diz Mário Viana, delegado da 77ª DP.

Gorda fora presa outras vezes por assalto. Passou duas curtas temporadas em centros de recuperação de menores. Na delegacia, na madrugada em que foi presa, disse que posaria nua, zombou dos policiais e deu retumbantes gargalhadas. O pai de Michelle, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, assistiu a tudo. "Você sabia que minha filha seria médica e um dia poderia salvar sua vida ou a de seus filhos?", perguntou. Gorda o encarou. Sobre a morte da estudante, explicou em tom monocórdio: "Ela era a pessoa errada, no lugar errado e na hora errada". Alessandra deverá ser enquadrada por homicídio qualificado. Condenada, a pena máxima é de 30 anos. Precisará cumprir ao menos 20. "Fico presa e daqui a pouco estarei na rua de novo."

Marcelo Gigliotti, do Rio

ENTREVISTA
Biografia de bandida

Época: Você matou Michelle?
Alessandra Mariano de Barros: Quem matou foi o Edmílson, que estava comigo.

Época: Você nunca pensou em matar alguém?
Alessandra: Se alguém fizer mal para os meus filhos...

Época: Como foi o dia do crime?
Alessandra: A gente estava de rolé (andando sem fazer nada). Aí o Edmílson viu o carro da menina e disse: "Vamos enquadrar" (roubar). Ele estava na porta do carro falando com a mulher, o carro arrancou, e ele botou um tiro. Nós corremos e roubamos um Fiat Uno. Fui dormir, e ele sumiu.

Época: Você já atirou em alguém?
Alessandra: Atirei. É assim: "Eu vou te assaltar, quero o teu relógio. Ele vale a tua vida? Então é melhor tu me dar teu relógio". Um dia, atirei num taxista. Não ia nem assaltar, mas ele saiu do carro gritando, deu um soco na minha boca e mordeu meu dedo. Dei dois tiros. Pegaram de raspão.

Época: Por que você rouba?
Alessandra: Meu pai tem um bar. As mulheres vão lá, ele dá cerveja de graça. Chego lá, peço um refrigerante e tenho que pagar. Faço essas coisas só para irritar meu pai. Se ele tivesse sido meu companheiro quando precisei, talvez eu não estivesse nessa vida.

Época: É verdade que você foi estuprada aos 7 anos?
Alessandra: É. Meu pai era feirante e me deixava sozinha em casa. Não tinha luz. Um dia, um cara entrou lá em casa, a porta não tinha tranca. Minha mãe não morava lá, tinha fugido porque meu pai batia nela. O cara me estuprou. No dia seguinte, eu fui falar com ele, e meu pai disse que eu era uma safada. Aí fui morar com uma amiga mais velha, que já namorava uns bandidos.


http://2.bp.blogspot.com/-vv8sLUU85V0/TgYa3J3nyII/AAAAAAAADto/V7UZhAoawNM/s1600/Dia+Nacional+de+Combate+%25C3%25A0s+Drogas2.jpg

31 comentários:

  1. Hoje Preciso de apoio Para ajudar também sou evangelista da igreja evangelica leão de juda, fui viciado em drogas desde os 14 anos hoje pela misericordia do Senhor meu Deus me libertei e faço evangelismo e encontro muitos pedidos de pessoas na rua que verdadeiramente querem se tratar por favor entrem em contato comigo pois,queria que vcs me dessem a disponibilidade de encaminhar essas pessoas diretamente para a clinica pois vejo a necessidade e é verdadeira.eu me Libertei para Libertar!! A PAZ DO SENHOR PARA TODOS meu Cel:é 73057675 meu E-mail:natowest@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a Clínica Michelle fechou suas portas por falta de apoio.

    ResponderExcluir
  3. Eu já estive internado na clinica Michele de Morais,foi uma experiencia mto significativa em minha vida,pois depois de passar 14 anos na vida das drogas ja não me via com nenhuma outra saída senão a morte.A clinica Michele de Morais,teve um papel fundamental em minha recuperação,pois trago até hoje comigo,ensinamento que só se aprende lá,todo carinho dos conselheiros e equipe tecnica tbm me ajudaram muito.Passei bons momentos lá e aprendi mto com td que lá me foi ensinado,principalmente a DISCIPLINA,se vc pensa em parar com o uso das drogas a Clinica Michele é uma otima opção de recueração e tratamento. Lembre-se " Existe Vida Após as Drogas...E Sempre Haverá Esperança Pra Você. Eu Consegui,Vc tbm vai Conseguir se Dê esta Oportunidade.Que Deus Abençoe a Todos. Andre Santos Locutor.E-mail: locutor_andresantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. fui funcionária da clinica michele de morais e nunca vi na minha vida toda profissional uma esquipe empenhada em ajudar mesmo o próximo e o incrivel está por vir nunca vi uma chefia tão exigente com seus funcionários quanto ao tratamento que deve ser dado aos pacientes que estao em tratamento,lá se visa muito o direito do cidadão e o retorno deste paciente a sociedade... viva Michele de Morais...

    ResponderExcluir
  5. Linda iniciativa. Uma pena que sejam poucas e não tenham apoio. Kedley - Clínica Up Life (www.clinicauplife.com.br)

    ResponderExcluir
  6. preciso de ajuda.como posso me enternar,estou perdendo minha familia por favor me ajudem.preciso ter uma vida normal.eu quero me enternar.

    ResponderExcluir
  7. estou prescisando de ajuda so pe nso em matar meu marido porque ffaz muito mal aos meus filhos vende tudo que temos na casa ja estou para morrer quero ajuda meu marido e usuario de crak e ja enternei e ele foje quero uma luz oq fazer todos os dias perquo algo sinto q vai acontecer uma trajedia me ajudem por favor nao tenho dinheiro para pagar uma clinica particular quero um lugar onde ele nao fuja meu tel 24452879

    ResponderExcluir
  8. Por favor liguem pra esse numero pela mor de deus essa pessoa presisa muito ela não tem mae vive com a irmã tem um filho que e orfam de mae a irma tem problema cardiaco e não tem condição de cudar dele pela mor de deus faça o bem para humanidad eliige para esse numero: 340660553

    76172806

    ResponderExcluir
  9. Meu irmão precisa urgente de ajuda clínica, ele tenta por si só, diz que vai parar, que vai olhar p/ sua familia, enfim nunca quis ajuda.
    Tem 2 filhos uma de 2 e um de 3 anos, sua mulher tentou abortar a terceira criança, não é certo mas com certeza estaria muito desesperada p/ tomar essa atitude,também com um marido drogado e passando por varias dificuldades, mas infelizmente ela não suportou. Hoje ela nos deixou c/ apenas 24 anos. O bebê saiu morto e ela com infecção generalizada.Os médicos fizeram o possível, mas foi tarde demai. Então depois de uma conversa, mais uma, ele disse: Eu quero me cuidar, eu quero sair dessa e criar nossos filhos, eu preciso de ajuda não vou conseguir sozinho...Eu disse a ele que faria tudo o possivel p/ encontrar uma saída. Não temos mesmo como pagar precisamos de ajuda profissional e espiritual, somos pessoas que conhecemos um pouco da palavra de Deus, mas infelizmente não a seguimos, mas sabemos que necessitamos. Meu nome é Marilena. Nossa mãe faleceu alcóolatra e eu gostaria muito de não perder mais ninguém. Por favor vou entra em contato c/ os telefones mas se puderem o meu é 7835-8881 / 3347-6223

    ResponderExcluir
  10. po de me o endereso dai eu ao escreve direito mas quero sai da vida q estou por favo me escreve n tem msn e nada meu tel e 84150632 ok

    ResponderExcluir
  11. Se você está na necessidade de assistência financeira urgente e empréstimo, por qualquer motivo, por favor contacte-nos através do ricardoloanfirm@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. ATENÇÃO!

    Somos certificados emprestador do empréstimo com base em todo o mundo. Nós vendemos todos os tipos de crédito para empréstimos pessoais e hipotecas para pessoas de todo o mundo. As pessoas interessadas podem contactar-me através: (interbiucreditunion34@gmail.com)
    Atenciosamente

    Sra. Melissa Graham
    Finanças Manager.

    ResponderExcluir
  13. Entidades assim são muito importantes para livrar a sociedade das drogas. Parabéns pelo site...

    ResponderExcluir
  14. A ONG Tamim citada aqui, não tem nenhuma relação com a Clínica Michele de Moraes, o tramento relaizado pela clínica é de responsabilidade de outra ONG chamada Comunidade S8, que realiza esse trabalho de recuperação há mais de trinta anos, fundada pelo ex governador Geremias de Matos Fontes...trabalhei lá !!!

    ResponderExcluir
  15. Estamos totalmente registrado agência do empréstimo, nós dar empréstimos
    quem precisa de ajuda no mundo. Para os empréstimos que
    oferecer. À procura de dinheiro para pagar as contas? Nós queremos que você saiba
    que podemos ajudá-lo com um empréstimo, e oferecer um
    empréstimo a uma taxa de juros de 2% para contactar-nos agora, para que possamos dar-lhe as informações necessárias através do email: mountzioncreditunion@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Eu sou o Sr. Paul Hart um emprestador do empréstimo privado e damos empréstimo a juros de 3%
    taxa, i oferecer empréstimos a pessoas físicas e empresas ou grupo de pessoas que são financeiramente para baixo.
    É uma oportunidade financeira à sua porta hoje step-up e ter uma rápida olhada lá empréstimo. Há muitas oportunidades financeiro e assistência Durante todo o local e ainda não pode levá-lo. Mas é uma oportunidade financeira à porta, e secas e não pode perder esta oportunidade de ouro.
    O serviço é fornecido a pessoas, empresas, e homens e mulheres de negócios. O empréstimo montante disponível na faixa de R $ 1.000,00 é de R $ 500.000.000,00 ou sua escolha. aqui estão algumas perguntas: Você está na necessidade de empréstimo Significado não, você quer pagar contas Você está em problema financeiro, Você precisa de solução financeira?. Aqui está a solução para todos os seus problemas financeiros. Eu dou a empréstimos para o projeto, de negócios, impostos, contas e muitas outras razões, nosso empréstimo são fáceis e * censurado * Para
    mais informações entre em contato conosco pelo e-mail: paulhartloanfirm@yahoo.com.

    Informações necessárias PRIMEIRO
    Nome e sobrenome ....................................

    Número de telefone pessoal ............................

    País ...........................................

    Endereço: .........................................

    Estado ..............................

    Censurado ..........................................

    Idade .............................................

    Sexo ..............................................

    Você já pediu um empréstimo antes? .......................

    Estado Civil .................................

    O montante do empréstimo necessário .....................................

    Duração dos empréstimos .................................

    Você fala Inglês? .................

    Finalidade do crédito ...................................

    Ocupação ....................................

    Renda mensal .............................

    Algumas FAQs RESPONDIDAS (Perguntas mais frequentes)
    Temos uma forma simples para que você preencha a aplicar para um empréstimo. preenchê-lo
    e-mail para mim. O pedido abrange os tópicos abaixo de 2.
    * Crédito autorização informação Mutuário *
    1. Qual é a taxa de juros? A taxa de juros depende do projeto. A taxa é de juros de 3% mensal única taxa anual de juros a pagar.
    2. Será que minha matéria de crédito? Não
    3. Onde você empréstimo? Empréstimo Nós Mundial
    4. Quanto tempo leva para financiar? Depois de submeter o pedido de empréstimo, você pode esperar uma resposta preliminar menos de 24 horas e de financiamento dentro de 72-96 horas após o recebimento da informação de que precisamos de você.
    5. Quanto vai ser os meus pagamentos? Isso será calculado para você e enviada para você em um cronograma de pagamento juntamente com as condições do empréstimo.
    É de bom grado aguarda a sua resposta rápida, cumprimentos,
    Sr. Paul Hart.


    ResponderExcluir
  17. Olá, eu sou o Sr. James Harry um emprestador empréstimo privado e eu estou aqui para fazer seus sonhos de conseguir um empréstimo se tornar realidade. Você precisa de um empréstimo urgente? Você precisa de um empréstimo para pagar suas dívidas? Você precisa de um empréstimo para expandir o seu negócio, provavelmente, ou iniciar o seu
    próprio negócio, então estamos aqui para você com um empréstimo de baixa taxa de juros tão baixa quanto 3% e você pode obter um empréstimo de $ 1.000 a $ 100.000.000,00 e uma duração máximo de empréstimo de até 50 years.So contacte-nos agora através do email em jamesharryloanfirm@yahoo.com para mais informações sobre o loan.I Aguardo a sua resposta amável,
    Sr James Harry.

    ResponderExcluir
  18. Acessem: blogtdrogas vivendo nas trevas

    ResponderExcluir
  19. meu irmao precisa de ajuda pois as drogas esta acabando com ele legue para este numero 981299571 me ajuda nao quero peder para as drogas

    ResponderExcluir
  20. meu irmao precisa de ajuda pois as drogas esta acabando com ele legue para este numero 981299571 me ajuda nao quero peder para as drogas

    ResponderExcluir
  21. Olá, MEU NOME É FLAVIO, ADMITO QUE SOU DEPENDENTE QUIMICO, NÃO QUERO MAIS ESSA VIDA, PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS, JÁ PERDI MINHA ESPOSA, MINHA FILHA, MEUS IRMÃO E MINHA MÃE JÁ NAO QUEREM MAIS ME TER POR PERTO, PERDI MINHA DIGNIDADE, EU VIM AQUI SUPLICAR A AJUDA DE VOCÊS, NÃO QUERO MAIS USAR DROGAS QUERO SER TRATADO E DEPENDO REALMENTE DA AJUDA DE PROFICIONAIS COMO VOCÊS; MORO EM SANTA CRUZ NA ESTRADA DO VITOR DUMAS, ÁS DROGAS ME TIROU TUDO, ME AJUDEM !!!! 974475549, 975665440

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber se a clínica ainda funciona. Pois tem muitos comentários de 2012.

    ResponderExcluir
  23. estou precisando muto de ajuda alguen ai me de uma mao estou com o pai dos meus filhos viciado em po estar vendendo tudo de casa para usar meus filhos tem 5 11 14 ele estar usando na frente deles vendo filmes pornos minha vida ta um inferno estou precisando estou desesperada.

    ResponderExcluir
  24. só queria deixar minha admiração pela sua escolha no modo de lidar c om uma situação tao dificil. Mto altruísta e bonito o trabalho que faz. Desejo que continue a busca por ajudar pessoas. Isso nos alivia a dor e traz uma grande recompensa.
    Achei seu site pq sou um adicto do parana. Sei q nao é um, mas substancias realmente trazem o pior de dentro d nos depois de um tempo. Nao cometi nenhuma ato 'grave'. E mesmo assim me sinto pessimo e estou lutando p nao desistir d mim mesmo.
    Espero q sua dor tenha sido contornada, pq sei, q como adicção, isso nunca passa. Mas espero que tenha uma vida em paz.
    Escrevi tanto pra vc qto pra mim.
    Aprendi q compartilhar alivia tanto quem fala qto quem ouve.
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  25. Meu nome e André Luiz tenho 24 anos e sou usuário de cocaína e maconha já a 7 anos tenho 2 filhos um de 3 anos e um de 1 ano nunca tive problemas com a policia. graças a meu bom deus acredito muito em deus. perdi muitas oportunidades boa joguei bons empregos no lixo, gostaria de reaver o controle da minha vida. preciso de ajuda sou bom em informática gostaria de um lugar como santa cruz é tudo de bom. com esse apoio psicológicos e exercícios seria perfeito pq o vicio esta na mente, e eu infelizmente sou cercado por amigos drogados conto no dedo os que nunca usaram. e preciso de um tempo pra pensar me conhecer me e focar nos meus verdadeiros objetivos que e cria meus filhos arrumar um bom trabalho e principalmente da orgulho a minha mãe que sempre me compreendeu e que eu amo mas que tudo. meu e-mail é: Andrezinho_lcr@hotmail.com Pesso a ajuda de vocês e que deus abençoe todos

    ResponderExcluir
  26. Olá você pode obter o seu empréstimo à taxa de juros de 1%, (briggssfinance@gmail.com)

    ResponderExcluir
  27. caso vc queira um procduto para ajudar vc contra a drogas de uma olhada no video youtube crack e cocaina desintoxicacao,esse produto ja esta no brasil meu email e camarary@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Meu nome Hawkins, eu sou de Lisboa Portugal, casado, i foram à procura de uma empresa de empréstimo genuína nos últimos dois anos e tudo que eu consegui foi monte de golpes que me fez confiar neles e no final do dia, o levou todo o meu dinheiro e me deixou sem dinheiro, toda a minha esperança estava perdida, eu fiquei confuso e frustrado, eu perdi meu emprego e achar que é muito difícil de alimentar a minha família, eu nunca quis fazer nada vai emprestar empresas na net mais, então fui para algum dinheiro emprestado de um amigo, eu disse-lhe tudo o que aconteceu e ele disse que pode me ajudar, que ele sabe que uma empresa de empréstimo que pode me ajudar, que ele só obteve um empréstimo a partir deles, ele me orientou sobre como se inscrever para o empréstimo, eu fiz o que ele me disse, eu apliquei, eu nunca acreditei, mas eu tentei e para minha surpresa eu tenho o empréstimo em 45 minutos eu não podia acreditar nos meus olhos, eu sou feliz e rico hoje e eu estou agradecendo a Deus que tal empréstimo empresas como este ainda existem sobre esta fraude estrelas em todo os lugares, por favor, eu aconselho toda a gente que está na necessidade de empréstimo para ir para a Sra Stella Rene Loan Firm por Email {mrsstellareneloanfirm@hotmail.com} eles nunca vão falhar, sua vida deve mudar como o meu fez.

    Hawkins

    ResponderExcluir
  29. Guia de Clinicas de Recuperação para tratamento de dependência química: www.amavida.com.br

    ResponderExcluir
  30. oi meu nome e amanda eu estou precisando mt de ajuda meu cunhado se envolveu com drogas e nao consegue sair dessa eu queria uma ajuda ou orientaçao nao sei mais oque fasso meu marido e a familia ta tentando de tudo por favor nos ajude.
    meu numero e 7746-0636 ou 96847-0905
    email. amanda.moreira.873@gmail.com ou hugo.vazferreira@hamail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"