Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

1º Fórum de Responsabilidade Social da Zona Oeste

“O impacto da Responsabilidade Social nas empresas e seus reflexos na Zona Oeste”. Esse é o tema do 1º Fórum de Responsabilidade Social da Zona Oeste, uma parceria entre a Unisuam e a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). O evento, a ser realizado no dia 7 de novembro, promoverá a interação entre empresas que já desenvolvem projetos sociais na região e aquelas que buscam desenvolver.
Em pauta, discussões acerca das ações sociais, os impactos delas nas empresas e na sociedade, e o contexto socioeconômico da Zona Oeste. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos sites da Unisuam (www.unisuam.edu.br) ou da ACICG (www.acicg.org.br). Ou ainda pelo telefone: 2416-4000. O evento será na casa de festas Palace Hall (Estrada da Cachamorra 1964, Campo Grande). Mais informações pelo telefone: (21) 3882-9797.

Confira a programação:
7h30 - Credenciamento e Welcome coffee
8h - Abertura oficial do evento com Guilherme Eisenlohr, presidente da ACICG
8h30 - Palestra de abertura: “Atuação responsável e desenvolvimento sustentável”. Expositor: Paulo Roberto Furio, gerente operacional da Firjan
9h20 - Plenária
9h30 às 10h - Coffee Break
10h - Painel “Michelin - Gerdau - Instituto Embelleze”, com Luiz Caires, Responsável de Formação da Michelin (Unidade de Campo Grande); Luciana Sampaio, gerente do Instituto Embelleze; e José Joaquim Jacques, gerente administrativo da Gerdau. Os mediadores serão a professora Cláudia Costa, da Unisuam, e Silvia Fernandes, assessora de comunicação da ACICG.
11h30 - Composição da mesa organizadora - Palestra “Proposta de adesão à rede”, com a professora Julia Tadeu, da Unisuam.
12h - Apresentação do coral da Unati / Unisuam
12h30 - Encerramento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"