Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Moradores dos prédios Amarelos protestam contra derrubas de suas garragem

Os Moradores dos prédios amarelos em Santa Cruz, situado a Rua Felipe Cardoso, Nr 2777 - Santa Cruz, estão vivendo momentos de tensão. A Prefeitura através da Coordenadoria Geral de Parcelamento e Edificações e Licenciamento, de 12 Nov 2012, do Sr Sérgio Carlos dos Santos Saraiva, Inscrição 12/245444-5, Assistente 2, através da Notificação Nr 10/0093/2012, constante do processo Processo 02/58/000169/2012, informou que vai derrubar suas garagens.

Moradores se queixam que não foi feito um estudo da situação, e que as garagens são um meio de proteger seus patrimônio. Muitos moradores sofreram e sofrem até hoje com problemas de furtos, muitos deles supostamente realizados por usuários de drogas. O Condomínio fica nos limites da favela do Rola, atualmente um dos locais mais perigosos de Santa Cruz.
"Segundo moradores que não quiseram se identificar usuários de crack tem quebrado vidros de carros para furtar rádios e pertence em seus veículos". 
"Queremos um prazo maior, para buscarmos uma solução junto a prefeitura e se possível que a prefeitura legalize nossas garagens que já tem mais de 20 anos.

"Não é justo que nós antigos moradores, propietários, pessoas que pagamos nossos impostos passemos por tal situação."
"Nós elegemos esse governo, agora eles querem cobrar IPTU de áreas pacificadas, que não é o nosso caso, derrubar nossas casas, nossos meios de proteção de nosso patrimônio, acabam com nosso projetos sociais, derrubam escolas e museus como acontece no maracanã, temos que nos unir e protestar, juntos somos fortes, disse um dos moradores"
Os moradores se demonstram revoltados com a insensibilidade da prefeitura:  "Construímos pequenas garagens para resguardar nosso patrimônio conseguido com muito suor. "Nos vivemos um problema de segurança que está longe de ser resolvido, quando é eleição eles muitos deles vêm nos procurar agora para resolver nosso problema, procuramos a prefeitura e a legalização é praticamente impagável para o padrão dos moradores do condomínio, derrubar nossas garagens de imediato é nos condenar nos deixar a merce da marginalidade que nos rodeia".
Moradores estão se reunindo para ir a Subprefeitura da Zona Oeste para procurar uma solução ao nosso problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"