Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Construção de prédio comercial causa transtornos a transeuntes em Campo Grande

A construção de um prédio comercial está dando dor de cabeça a moradores de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo eles, a obra na rua Augusto Vasconcelos tem causado transtornos porque os operários ocupam a maior parte da calçada para descarregar materiais pesados de caminhões, expondo os pedestres ao perigo.
Ao longo do dia é possível observar muitas pessoas caminhando entre os operários, que cruzam a calçada carregando vergalhões e vigas. Quem não quer correr o risco de se machucar acaba andando na rua, mas aí o risco é de atropelamento.
Moradora do local, a professora Rosa Maria da Silva elogiou a construção do prédio comercial, mas ponderou que a obra poderia ser tocada sem o tumulto que está causando naquele pedaço do bairro, bem próximo à região central de Campo Grande.

— Nós temos que nos digladiar com os carros na rua, pois a calçada está sempre obstruída.

Nesta segunda-feira (12),
outro desrespeito no mesmo local: um caminhão de mudanças e um utilitário ocupavam uma área que deveria estar livre para o trânsito de viaturas do quartel do Corpo de Bombeiros, que fica a cerca de 20 metros do ponto onde ambos foram estacionados.

O motorista do caminhão, que parou sobre a calçada, ignorou até a placa instalada em um poste, que foi amassada pelo baú do veículo.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"