Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Dia de Finados lota cemitério de Santa Cruz

O cemitério de Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro, recebe milhares de visitantes na manhã desta sexta-feira (2), dia de Finados. A estimativa da Santa Casa da Misericórdia, que administra o local, é que 10 mil pessoas visitem o cemitério. No total, a concessionária, que é responsável por mais 12 cemitérios, espera que quase 2 milhões de pessoas (1.832.500) devam visitar os túmulos de entes queridos.
A Santa Casa avisa que os portões foram abertos às 6h e fechados quando sair o último visitante. A concessionária pede que não seja colocada água nas sepulturas para evitar a proliferação de mosquitos.

Os funcionários da empresa estarão à disposição nas administrações dos cemitérios e devem portar obrigatoriamente crachás de identificação. Qualquer pagamento necessário deverá ser feito em cheque cruzado e nominal à Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro, mediante recibo de igual valor.

Outras dicas são: crianças devem portar cartões de identificação, com nome e contato do responsável. É recomendado a idosos ou pessoas com dificuldade de locomoção que visitem os cemitérios na véspera ou no dia posterior ao Dia de Finados, quando o número de visitantes é menor e é permitido o ingresso de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"