Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Festa de Aniversário da Rádio Costa Verde FM



 *******VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA DESSA GRANDE FESTA!*******
Em mais um grande evento a Rádio Costa Verde FM vai sacudir o Luso Brasileiro.
A Radio Comemora mais um aniversário e quem ganha é você ouvinte.
Comemoração começa as 16:00h com grandes artistas...
Se Liga Na Galera Que Vai Sacudir a Festa :)

Sorriso Maroto
Jammil E Uma Noites
Alexandre Pires
Gabriel o Pensador
Pixote
Jeito Moleque
Mc Anitta
Imaginasamba - IMS
Nosso Sentimento
Bochecha
Mc Smith
Menor do Chapa e mto mais!!!!!!!

Equipe de promoção da rádio distribuindo vários brindes!!


Data: 02 de Dezembro

Horário: 16:00h
Local: Luso Brasileiro - Campo Grande - Rio de Janeiro
Ingressos: http://www.ingressocerto.com/ & http://www.ingressomais.com.br/

Rádio Costa Verde Fm 91,7 - A Rádio que tem a cara do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"