Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Mais uma Vitória do 27º BPM na 1ª Copa PMERJ de Futebol

 
Nas quartas de final da 1ª Copa PMERJ de Futebol, o 27º BPM (Santa Cruz) jogou contra o 8º BPM (Campos), com o placar de 1 x 1, o jogo foi decidido nos pénaltis, onde o 27º BPM conseguiu a vitória, garantindo a classificação para a semifinal, que será realizada dia 27 de novembro contra o time Master.

A 1ª Copa da PMERJ segue o modelo adotado nos Mundiais da FIFA, com 32 times participantes, divididos em oito grupos de quatro equipes cada um.
Os critérios de desempate na primeira fase são:
Número de pontos saldo de gols
Número de gols pró
Se dois ou mais times empatarem nos critérios acima, o desempate se dará no confronto direto, seguindo os critérios abaixo:
Número de pontos
Saldo de gols
Número de gols pró
Sorteio
Só os dois melhores de cada grupo passam para as oitavas de final, com o confronto definido entre os primeiros colocados das oito chaves contra os que terminaram na segunda posição.
A partir desta fase, em caso de empate nos 80 minutos regulamentares, o jogo irá para a prorrogação, em dois tempos de 10 minutos. Persistindo a igualdade, a definição da seleção classificada irá para a disputa de pênaltis.
Todos os atletas deverão apresentar sua identidade militar antes dos jogos.
As equipes que não se apresentarem no horário da partida terão 30 minutos de tolerância, após isso perderá o jogo por WO , a equipe presente será a vencedora da partida. No caso de duas equipes faltarem nenhuma delas marcará ponto.
Para iniciar a partida as equipes deverão ter no minimo 07 atletas de linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"