Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Moradores dos prédio Amarelos estão cercados sem direito de defesa e agora sem direito a garagem que serão derrubadas pela Prefeitura

 Conforme a matéria anterior os moradores dos Prédios Amarelos em Santa Cruz, estão revoltados com a Prefeitura, que quer derrubar suas garagens. Moradores nos enviaram fotos e se demonstram revoltados com a insensibilidade da prefeitura.  Os mesmos dizem que as garagens protegem seu paritmônio que compraram a duras penas, com sacrifício abdicando de varias outras coisas para ter o sonho de ter um automóvel, as garagens protegem seu bem do vandalismo e furtos praticados por "crackudos" da região.
São cenas assim que fazem parte do cotidiano dos moradores do prédio amarelo, que sofrerem na pele esta realidade e passam pelo constrangimento de não poderem receber visitas, pois ninquem quer ir naquele logradouro, pois julgam perigoso, as empresas que entregam cigarros, perfumes, Habbibs, MC Donald´s, não se arriscam por julgarem perigoso. Apesar de tudo os moradores pagam seus impostos, ao contrário das comunidades e áreas adjacentes aos prédios. Isso que causa a revolta dos moradores.

"Os moradores dos prédios são obrigados a pagar seus impostos ao contrário das comunidades que cercam os prédios e estão cheias de irregularidades, nem por isso a Prefeitura derruba a casa de ninguém". 


"O Posto de Saúde foi fechado por motivos óbvios e os moradores dos prédios sederam o salão de festas para que os funcionários do posto façam suas reuniões e atendimentos de campanhas de saúde, ao invés de ficarem na rua".

"São diversos questionamentos dos moradores, que dizem ter ajudado a eleger o atual Prefeito e por isso se sentem traídos".



"Não é justo que nós antigos moradores, propietários, pessoas que pagamos nossos impostos passemos por tal situação."
"Nosso Natal e Fim de Ano vai ser péssimo, com gosto de traição se essa demolição se concretizar, traição das pessoas que ajudamos eleger"
O Prédio está passando por obras de revitalização que não acaba nunca, por conta dos constantes tiroteios que obrigaram as obras a parar por seguidas vezes.
Veja abaixo mais fotos enviadas por moradores: 


 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"