Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Obra da TransOeste mudará o trânsito de Campo Grande

Campo Grande sofrerá mudanças no trânsito para obra da TransOeste que ligará Campo Grande a Estação Mato Alto pela estrada do Monteiro.
A Secretaria de Obras e a CET-Rio programaram algumas interdições de trânsito em Campo Grande para o avanço das obras da Linha 4 da TransOeste.
O objetivo é implantar as estações de passageiros do sistema BRT. Está prevista a partir do próximo domingo (25/11) a interdição da Estrada do Monteiro, pista sentido Av. Brasil - entre a Rua Professor Gonçalves e a Av. Cesário de Melo.
O tráfego será desviado pelas ruas Professor Gonçalves e Professor Castilhos.
O estacionamento na Rua Professor Castilhos, no trecho entre a Rua Professor Gonçalves e a Avenida Cesário de Mello, estará proibido.
A partir do dia 02/12, estão previstas as seguintes mudanças: interdição da Avenida Cesário de Melo, pista sentido Santa Cruz, no trecho entre a Rua Augusto Vasconcelos e a Rua Cândido Magalhães; inversão da mão de direção da Rua Augusto Vasconcelos, no trecho entre a Rua Baicuru e a Avenida Cesário de Melo; e a proibição do estacionamento, inclusive táxis e sistema Rio-Rotativo, na Rua Augusto Vasconcelos, no trecho citado. O trânsito na Rua Augusto Vasconcelos em direção ao centro de Campo Grande será desviado pelas ruas Baicuru Olinda Ellis.
Na direção da Avenida Brasil, será desviado pelas ruas Baicuru e Professor Castilhos. As intervenções serão necessárias pelo período de 60 dias.

3 comentários:

  1. Não há um guarda de trânsito para orientar os motoristas.Hoje dois carros seguiam devargar , pe la rua Augusto de Vasconcelos ,que é uma subida na parte que a mão foi invertida, quando dão de cara com um ônibus na contra-mão!

    ResponderExcluir
  2. Qual a previsão do termino da interdição da estrada do Monteiro para a construção da estação Maria Tereza do BRT. A previsão inicial seria de 60 dias e hoje está completando 07 meses, e as obras estão em ritmo muito lento tendo dias seguidos que não aparece um trabalhador da empreiteira.
    Deveria haver mais respeito com os moradores e o comercio local

    ResponderExcluir
  3. Será que vai ter também estações na estrada do Mato Alto?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"