Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Saiba como está a situação da moradora de Santa Cruz, no caso Eliza Samúdio

Ansiosa com o julgamento que começou nesta segunda-feira, Fernanda Gomes de Castro, namorada de Bruno Fernandes de Souza à época do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, disse a órgãos de imprensa estar confiante na Justiça. Ela responde pelos crimes de cárcere privado e sequestro de Eliza e de Bruninho, filho do goleiro. "Estou ansiosa, confio na Justiça, mas, acima de tudo, creio no Deus que eu sirvo", disse.
Conforme a denúncia, ela é acusada de auxiliar o goleiro a manter Eliza em cárcere privado em um apartamento no Rio de Janeiro e de tê-lo acompanhado na ida para Minas Gerais.
Fernanda, que chegou a ficar presa durante quatro meses após o crime, á ré declarou na mídia, que foi vítima de preconceito pelo fato de estar respondendo ao processo, mas que procurou reorganizar a vida da melhor forma possível. "No início foi difícil sim, pois as pessoas me olhavam de modo estranho. Aos poucos, minha vida voltou ao normal", contou.
Sobre o passado, a ex-namorada de Bruno lembra que foi complicado conseguir emprego após deixar a prisão, mas afirma que o apoio dos familiares, principalmente de seus dois filhos, um com 18 e outro com 15 anos, foi fundamental. "Minha família sempre esteve ao meu lado e, depois de todo aquele sofrimento, hoje estamos ainda mais unidos. Foi difícil conseguir um emprego, mas hoje trabalho como secretária em um escritório de advocacia em Campo Grande", diz Fernanda.
Questionada se faria alguma coisa diferente se pudesse voltar ao passado, ela é categórica: "Procuro não fixar meu pensamento no passado e sim construir o meu futuro". Aos 34 anos, Fernanda diz que não tem namorado e que daqui para frente pretende voltar suas atenções para o vestibular de Direito. "Se Deus quiser, um dia serei magistrada".

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"