Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Espaço Cultural A Era do Rádio ECER, abrirá vagas para suas oficinas de Manequim e Modelo Fotográfico para 2013

Oficina de Manequim e Modelo Fotográfico ECER.
 
Objetivo: Descobrir novos talentos, inserir jovens no mercado da moda e publicidade, comportamento social e integração, aumento da auto-estima. As pessoas aspirantes à modelo recebem lições de grande importância e que permanecem por toda a vida; dicas de postura, expressão corporal e facial, etiqueta, mercado de trabalho, maquiagem, estilo, auxiliam as pessoas no decorrer de suas carreiras sejam elas quais forem. Ao concluírem a Oficina os participantes receberão  a entrega do certificado e book fotográfico.
Duração 03 meses 
Dia: toda Quinta Feira 
Horários: 14:30h ás 15:30 e 18:30 ás 19:30h 
Publico Alvo: jovens e adultos.
Inicio dia 09 de janeiro de 2013
Inscrições no local: a partir de 8 de janeiro de 2013, na Praia do Recôncavo nº 410 - Sepetiba 
As aulas são Gratuitas! Participem!!!

O ECER está em recesso recesso! suas atividades voltaram no dia 8 de janeiro de 2013, a partir das 16:00 horas, com as atividades Manequim e Modelo Fotográfico, Oficina de Teatro ECER, Oficina de Dança Expresso Dançar, Roda de Leitura, Roda de Violão, projeto Vamos ao Teatro e A Era da Beleza e Produção em Foco.

O Espaço Cultural A Era do Rádio ECER, fundado em 31 Ago 2009 em Sepetiba, para homenagear a cantora, eterna rainha do rádio, Emilinha Borba, tia da Fundadora do ECER, e todos os artistas que imortalizaram esta época através de seus legados nos demonstrando o quanto a arte pode influenciar no desenvolvimento de um país. ECER é uma associação não governamental sem fins lucrativos, que visa o resgate e desenvolvimento sócio cultural através da arte. Localizado à Praia do Recôncavo 410A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"