Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Estação de Santa Cruz ganha bicletário

A população da Zona Oeste do Rio de Janeiro poderá agora usufruir dos bicicletários localizados nos ramais de Santa Cruz, Bangu e Realengo. Serão 1.400 vagas gratuitas visando incentivar meios de transportes que utilizam energia limpa com segurança e economia de tempo e dinheiro nos deslocamentos, além de contribuir para o bem-estar e saúde. Os novos biciletários foram inaugurados nesta quinta-feira, dia 6 de Dezembro.
"A Secretaria de Transportes entende a bicicleta como um meio de transporte em potencial na região metropolitana do Rio. Diversos programas em prol da melhor utilização da bicicleta estão em andamento. Nosso compromisso é elevar de 5 para 10% o índice de mobilidade por bicicleta até 2014", disse Julio Lopes, secretário estadual de Transportes.
Para a utilização do serviço, os clientes deverão ir ao bicicletário das estações com a bicicleta que será cadastrada. O usuário deverá trazer cópia do comprovante de residência, identidade e CPF. Será cobrada uma taxa de R$ 5,00 para cadastro, que poderá ser feito nos dias úteis, de 10h às 15h, e nos fins de semana e feriados no horário de funcionamento dos bicicletários.
No dia 11, serão inaugurados os bicicletários das estações Engenheiro Pedreira e Japeri, totalizando 3.300 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"