Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Mulher rejeita cantada em bar e leva tiro em Guaratiba

 
No dia 6 de Dezembro, após rejeitar cantadas de um homem ao sair de um bar em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro, Débora de Souza, de 31 anos, levou um tiro na perna e está internada. Depois do crime, o suspeito foi preso.
A estudante de enfermagem saiu de casa para comprar cigarros e parou para conversar com amigos, quando foi abordada por um desconhecido. Ele teria assediado a jovem, oferecido bebida e tentado agarrar Débora.
De acordo com testemunhas, a vítima disse que era casada e rejeitou a cantada do suspeito, que pediu um copo de cerveja ao dono do bar e obrigou a estudante a beber, além de derramar a bebida nela. O proprietário do estabelecimento tentou acalmar a situação e fechou o lugar.
Débora foi embora acompanhada de dois amigos e, na esquina, encontrou mais uma vez o homem, que sacou uma arma e disparou contra a vítima.
Após o crime, Cláudio José da Conceição, de 44 anos, foi preso. Ele também é suspeito de estuprar meninas pela zona oeste do Rio. O homem já cumpriu sete anos de prisão por atentado ao pudor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"