Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Aline sai ou não sai do Big Brother? O que nós moradores da região onde ela mora achamos disso?

A primeira semana de “Big Brother Brasil 13” teve nome e sobrenome: Aline Mattos. A emparedada da vez desbancou todos os outros confinados no quesito repercussão, despertando as mais diversas reações sobre seu comportamento. E, enquanto dentro da casa os participantes dividem opinião sobre ela, o público parece não querer mais a carioca no jogo. De acordo com as pesquisas na internet, o programa está prestes a perder sua personagem mais polêmica deste ano.
Indicada pela líder Fani, a moradora da comunidade Nova Jérsei, em Paciência, pode estar morrendo pela boca. É do tipo que se dá vontade ela fala “mêrmo”, sem medo de atingir quem está ouvindo. Tem quem aprove esse jeito sincero, e se diverte com as pérolas da carioca. No Twitter, ex-BBBs como Max, da nona edição, e Paulinha, que participou do “BBB 12”, aderiram à campanha #FicaAline. Mas a possibilidade de ser detestada fora da casa já assombra a sister. “Não quero ser eliminada com 95%”, disse ela, lembrando a porcentagem da xará Aline do “BBB 5”.
— Esse jeito pode ter atrapalhado, sim, mas fazer o que? Aline é autêntica, e isso não dá para mudar. Ela podia até ter lançado um personagem de garota boazinha quando entrou, mas uma hora ou outra ela ia se mostrar — diz a mãe de Aline, Helena Corrêa, que segue confiante: — Ela está lutando pelo R$ 1,5 milhão, para a vida que a gente leva esse prêmio seria tudo.
Kleber Bambam, que desistiu do “BBB 13” no último sábado, foi quem mais bateu de frente com Aline na casa. E, para ele, a sister se queimou sozinha.
— A pessoa tem que pensar antes de falar, toda ação tem uma reação. Vamos ver a popularidade dela aqui fora — diz ele.
Para a mãe de Aline, a sister não só deve tentar ficar mais calma lá dentro, caso vença o paredão desta noite, como já começou a mudar esse comportamento intenso:
— Notei que ela tem se aproximado mais das pessoas e que está falando mais baixo. Ela sempre foi de falar alto, mas está mudando isso. O Aslan tem sido muito amigo, tem ajudado bastante minha filha lá dentro.
Algumas das pérolas de Aline no “BBB 13”
«Quando eu fico com raiva fico inteligente»
«Eliéser é um picolé de chuchu com calda de quiabo»
«Eu já malho na troca de roupa»
«Eu sou mulher, quem não tem celulite é gay»
«Por mais que aqui dentro tudo seja só um jogo, eu não sei jogar baralho»
«Vou sair daqui tão doce que meu namorado vai ficar banguela»
«Quer ver eu ficar revoltada é alguém postar em inglês no Facebook. Eu excluo»
«Eu sou ‘hétera’!»
«Você quer salsicha ou você quer linguiça? Porque no cachorro-quente não dá pra ter as duas»
« Posar nu por R$ 80 mil é o mesmo que se vender por uma coxinha mordida e um copo de guaraná»

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"