Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

‘BBB 13’: ‘Achei que fossem tacar pedra em mim na rua’, diz Aline fora da casa

Aline afirma que não vai posar nua: “Não vou ganhar dinheiro com a minha perereca”.
A alta porcentagem (77%) que Aline levou no paredão que a eliminou do “Big Brother Brasil 13”, na última terça-feira, assustou a ex-sister. Mas a volta ao mundo real foi mais do que especial para a carioca de Paciência, Zona Oeste do Rio: “O carinho que estou tendo é meu maior prêmio”.
Como está a vida pós-“BBB”?
Lá na rua está tudo normal... Continuo tomando meu cafezinho com a Dona Conceição (a vizinha “que sabe tudo da vida dos outros”, de acordo com Aline) de manhã, fazendo as minhas coisas... Os vizinhos só estão mais preocupados comigo. Sempre que passa um carro estranho eles avisam logo que é pra eu entrar, achando que é fotógrafo. Às vezes, no verão, eu tomo banho no quintal, aí peço pra ficarem de olho nas lajes. Já pensou se tiram foto? Agora, no bairro como um todo, sim, eu já sinto diferença. Noutro dia fui na farmácia falar com a minha amiga e parou um carro para tirar foto comigo.

Para quem você torce agora no programa?
Estou torcendo muito pela Maroca! Não é que estou desmerecendo o Dito (Aslan, que Aline chama de “dito pelo não dito”: “Ele foi um anjinho da guarda para mim lá dentro”), não, mas é que ele tem profissão aqui fora, é artista plástico. Anamara não tem nada. A família dela depende dela.

Se ela for para o paredão você pretende ir na torcida?
Ah, eu vou! Estarei lá! Mas ela não sai, não. Só na final, como campeã. E aí, quando ela sair, eu devolvo o anel dela...

Que anel?
Foi o anelzinho que eu peguei dela e que ela não queria que eu pegasse. Eu peguei e ela falou logo: “Pode me devolver!” E eu falei: "Pô, Maroca, me empresta aí...” Ela não queria emprestar, mas eu peguei... Eu não roubei! Eu vou devolver. Ele está comigo, vou devolver quando ela sair, e ela vai sair vencedora de lá.

Aline está com o anel de Anamara: "Vou devolver quando ela sair de lá, e ela vai sair como campeã" 

Estava preparada para ser abraçada pelo público?
Eu não posso nem falar que tudo isso que está acontecendo parece um sonho porque eu nunca sonhei em passar por isso. Achei que ia sair e só ia aparecer de novo no paredão da final, que quando eu fosse à padaria iam me tacar pedra. Mas não. Quando me reconhecem ficam: “Caraca, é ela!”. Esse carinho é o meu maior prêmio.

E o dinheiro, já apareceu?
Ah, estou vivendo de aparência, né? (risos) Ainda não ganhei nada! Se vocês não tivessem mandado carro (para trazer Aline ao jornal e fazer foto), tinha vindo de ônibus, porque não tenho dinheiro para o táxi.

Já te ligaram convidando para ensaio nu?
Ainda não, e nem precisa ligar! Pode guardar o que quer me dar para dividir entre as amiguinhas que vão querer posar quando saírem da casa. Não é preconceito, não, mas é que eu não tenho cabeça para ver minha perereca na revista com gente pedindo para eu assinar. Eu não quero me arrepender depois, e eu sei que vou me arrepender.

Você falou na casa que ganhar R$ 80 mil, cachê que Dhomini recebeu de uma revista, para posar nua é o mesmo que ganhar uma coxinha e um guaraná natural. Continua achando isso?
Ah, continuo, sim. A perereca é minha, eu não tenho que ficar ganhando dinheiro com ela. Eu mostro para quem eu quiser! 

É verdade que te convidaram para fazer “Zorra total”?
Não, é mentira. Ningúem me convidou. Eu já fiz figuração lá, eles tratam a gente como se a gente fosse parte do elenco. Mas acho que não aceitaria ir se fosse pra rirem de mim.

Tem alguma coisa específica que você queira fazer agora?
Eu quero é trabalhar. Trabalhar, trabalhar e trabalhar.

Você disse que quer fazer fono e curso de etiqueta...
Ah, quero sim. 77% foi uma porcentagem muito alta, quero mudar, quero ser uma mulher fina.

E a conclusão do segundo grau? Seu plano antes de entrar na casa era concluir o segundo grau, que você interrompeu no primeiro ano. Pretende terminar ainda este ano?
Pretendo, sim. Quero muito me formar e ter um diploma! Quero falar as coisas direitinho. Mas não quero estudar só com apostila em casa, quero um professor.

E o casamento com Jeferson, sai quando?
Tem que sair este ano! (risos) Eu ganhei o vestido lá na Ana Maria Braga e pedi a roupa para ele. Queremos só terminar a obra da nossa casa primeiro.

Pretende sair de Paciência?
De lá eu não saio, não!

Aline está com o anel de Anamara:
Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"