Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

CAP 5.3 faz reunião com seus funcionários estatutários

No dia 15 de janeiro, a coordenadora de Saúde da Área Programática 5.3 (CAP 5.3), Leila Marino reuniu os funcionários estatutários para falar sobre o processo de trabalho nas unidades de saúde da área.
A Área Programática 5.3 assim como as demais áreas da cidade é composta em sua maioria de Unidades de Saúde coordenadas por funcionários terceirizados hoje contratados por meio das Organizações Sociais (OS). Em nossa região podemos detacar duas a Biotech Humanas e a SPDM
Conforme divulgamos em materia anterior, há uma decisão do STF que exige concursos públicos, o que pode mudar o panorama da Saúde em nossa região.
O Supremo Tribunal Federal (STF), ano passado, considerou inconstitucional a terceirização de serviços ligados à Saúde, o Sindicato dos Médicos (Sinmed) entrou com ação no Tribunal de Justiça do Rio exigindo que o órgão organize concursos para substituir os terceirizados hoje contratados por meio das Organizações Sociais (OS).

Um comentário:

  1. SERIA ÓTIMO MUDAR TUDO,MÉDICOS,ENFERMEIRAS E GERENTES,QUE EM MANGUARIBA,NOS TRATAM COMO ESCRAVOS ,MORADORES SOFREM COM DESCASO,QUERIA QUE O PREFEITO FOSSE INVISIVEL,PARA PODER OLHAR COMO SOMOS TRATADOS EM MANGUARIBA,,GERENTE PENSA QUE É DONA DO POSTO,TAL DE DANYELLE,DANY VITOR!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"