Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Carnaval do centro de Santa Cruz é transferido para o Largo do Bodegão, por conta da operação do BRT

O tradicional Carnaval do centro de Santa Cruz, que aconteceu em 2012 no Marco Onze (Rua Felipe Cradoso com Avenida Isabel), foi transferido para o LARGO DO BODEGÂO, por conta da operação do BRT.
O Vereador Elton Babú, um dos organizadores do carnaval de rua de Santa Cruz, tentou junto aos órgãos competentes a mudança da circulação dos ônibus grandes por pequenos, no período do carnaval, para que os mesmos circulassem pelas ruas auxiliares, mais lamentavelmente não foi possível a mudança que sem causar causar prejuízo ao funcionamento do sistema.
Os transeuntes que passavam no entroncamento da Rua Felipe Cradoso com Avenida Isabel, chegaram a ver materias serem descarregados e a montagem de um andaime, apenas esperando uma liberação para a contrução do coreto, que para decepção de todos não ocorreu.
Mais os organizadores não desanimaram, Jorge Babú considerado o patrono das festas de rua na região, entre as mais populares as de São Jorge, Procissão de Yemanjá e Festa do Bodegão já está organizando a construção do coreto, que concorrerá mais uma vez ao prêmio da RioTur de melhor Carnaval da Cidade.
Os mesmos organizadores do carnaval de Santa Cruz também estão apoiando o carnaval de rua na Praça Oscar Rossim, em Sepetiba, evento que acontece há 13 anos, também com o apoio do líder político Jorge Babu, o carnaval de rua no Largo do Cristiano e no Largo da Bicaambos no bairro de Santa Cruz. 
 

Fonte: Real Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"