Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Chuva fechou estações do BRT e deixou moradores do Cesarão ilhados


No dia 3 de Janeiro, vimos mais uma vez a chuva fazer um estrago na Zona Oeste, aliás em todo o Rio de Janeiro. Por conta de um antigo Bolsão d'água que existe a mais de 30 anos no local o trânsito foi fechado na Avenida Cesário de Melo, em frente ao Conjunto Cesarão nenhum tipo de veículo passava pelo local.
Desta vez a chuva fez mais uma vitima o BRT, que teve que fechar estações interrompendo a circulação dos ônibus no trecho do BRT Transoeste entre as estações Santa Eugênia e Recreio no ramal de Campo Grande, na Zona Oeste. Foram fechadas as Estações Cesarão I, Cesarão II e Cesarão III por motivo de segurança.
O consórcio que administra o BRT Transoeste desviou o transporte pela Estrada Santa Eugênia, na localidade de Jardim Sete de Abril, em Paciência, na Zona Oeste.
Também por causa da chuva, a Prefeitura do Rio suspendeu a troca de turmo de operadores da Secretaria municipal de Transportes, CET-Rio e Guarda Municipal para garantir um maior efetivo operacional nas ruas.
Reboques da CET-Rio foram deslocados de outros pontos da cidade, menos afetados pela chuva, para essas áreas, para atuar de forma mais rápida em caso de necessidade de desobstrução das vias. Equipes de manutenção dos sinais luminosos também foram posicionadas para o caso de eventuais problemas. 

Matéria: Carlos Santa Cruz
Fotos: André Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"