Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Santa Cruz mostra sua solidariedade as famílias desabrigadas pela chuva que atingiu Xerém, em Duque de caxias

 Na última sexta-feira, 18 de janeiro, a Casa SerCidadão, de Santa Cruz entregou os gêneros recolhidos na campanha S.O.S. Baixada, em prol das famílias desabrigadas pela forte chuva que atingiu o distrito de Xerém, em Duque de caxias, na baixada fluminense. Foram rcecolhidas estas básicas, material de higiene pessoal, roupas e sapato. 
Os donativos serão entregues para a população através da Igreja Metodista Wesleyana Central da Mantiquira que está prestando socorro às vítimas na região. De acordo com o senhor Paulo Sérgio, membro da igreja e responsável pela retirada das doações na SerCidadão, os itens ainda são necessários, sendo os de maior urgência são alimentos, água potável e material de limpeza doméstica.
Quem puder contribuir com um desses itens, basta procurar a secretaria da SerCidadão, de segunda a sexta-feira, de 9h às 16h.
Maiores informações podem ser obtidas na Casa SerCidadão, situada à Rua Fernanda, 140 - Santa Cruz - Rio de Janeiro - CEP 23515-122 - Tel.: (21) 2221-8830 - Email: sercidadao@sercidadao.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"