Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

DH e DCOD localizam cemitério clandestino em Santa Cruz

Policiais da DH (Divisão de Homicídios) e da DCOD (Delegacia de Combate as Drogas) encontraram, na manhã desta terça-feira (5), corpos carbonizados durante operação nas comunidades do Rola e Antares, em Santa Cruz. O objetivo da ação era tentar localizar o policial Sérgio Lopes de Souza Júnior, de 32 anos, que teria sido sequestrado por traficantes da comunidade. O agente desapareceu no dia 26 de janeiro. 
A delegada da Divisão de Homicídios Renata Araujo afirmou , na manhã desta terça-feira (5), que o policial civil capturado por traficantes na comunidade de Antares, zona oeste do Rio, teria trocado tiros com os criminosos antes do sequestro. No local da troca de tiros foram encontradas cápsulas da arma do policial. Ainda segundo a polícia, a motocicleta que era usada pelo agente teria sido vista no interior da comunidade. De acordo com a delegada, ainda não se sabe o motivo do início do confronto, mas toda a situação teria sido vista por uma testemunha. A delegada afirmou, ainda, que a operação foi geflagrada para tentar encontrar o policial e os seis suspeitos de terem capturado o agente. Eles foram identificados por uma testemunha que presenciou a troca de tiros e a sequencia dos fatos.

 
Durante a ação a polícia deteve alguns suspeitos e levou para a delegacia para averiguação. Algumas motos também foram apreendidas

Durante a ação, os agentes da DH e Dcod localizaram um cemitério clandestino. No local, pedaços carbonizados de um corpo foram encontrados. Um cadáver inteiro também foi achado.
Para a delegada, a identificação dos corpos só será possível após a análise da perícia. Há suspeita de que um dos restos mortais seja do policial. Bombeiros usaram cães farejadores para ajudar na procura de corpos.
— Ainda precisamos dos laudos da perícia. Temos uma arcada dentária, e caso não seja possível achar a identificação por ela, iremos fazer o exame de DNA, disse a delegada.

Fonte: R7

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"