Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Homem é acusado de ser falso médico em Santa Cruz

IMG_0391
Um homem foi preso por suspeita de exercício ilegal da medicina, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de domingo (27). A polícia chegou ao local após denúncias de venda de atestados médicos.

O suspeito, de 47 anos, foi encontrado em sua residência, com ele, os policiais do Batalhão de Santa Cruz (27º BPM) encontraram uma arma falsa; 25 carimbos com nomes de médicos de CRMs (Números de registros no Conselho Regional de Medicina) e aproximadamente 200 receituários timbrados da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, SUS (Sistema Único de Saúde), Hospital Municipal Pedro II e UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santa Cruz.

Na casa do suspeito, também havia cinco aparelhos celulares; termos de responsabilidade para uso de medicamento contendo Sibutramina, que é um medicamento controlado usado para emagrecer; laudos médicos carimbados e assinados; receituários prescritos, carimbados e assinados; uma apostila com termos técnicos; uma escala de serviço de médicos na área de emergência e clínica médica; e duas notas de R$ 50 e R$ 5.

Todo o material foi levado para a Delegacia de Campo Grande (35ª DP).


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"