Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

RJTV elege a dupla que irá representar o bairro de Santa Cruz no telejornal



Pela primeira vez, o bairro de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, recebe uma dupla de Parceiro do RJ. Ela é formada por Mano Brasil e Alessandro Werneck, de 28 anos. Os dois nasceram e foram criados no bairro.

Alessandro é ex-agente de Saúde e Mano vendia balas no trem para conseguir dinheiro para pagar a faculdade.

Depois de anunciadas as duplas escolhidas no RJTV 1ª edição de segunda-feira (04) a festa começou no bairro. Felizes as famílias comemoram a escolha de Alessandro e Mano como mostrou o RJTV.
A partir deste momento da escolha, os Mano Brasil e Alessandro Werneck, assinarão um contrato de trabalho com a Rede Globo e farão um curso intensivo de 30 (trinta) dias para que possam criar suas matérias.
A segunda edição do projeto Parceiro do RJ vai reunir 16 jovens das áreas de Santa Cruz, São João de Meriti, Duque de Caxias, Madureira, Maracanã, Rocinha e Vidigal, Niterói e Complexo do Alemão.
Nós, do Portal Santa Cruz é Tudo de Bom, desejamos boa sorte e muitas felicidades ao Alessandro e ao Mano Brasil e esperamos que nossos representantes mostrem o que temos de melhor no bairro e o que necessita de melhora, desejamos boa sorte e aguardamos anciosos para ver nosso bairro pelo olhar de nossos moradores-repórteres!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"