Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Sereno de Campo Grande não tem bom resultado e volta ao Grupo B

O carnaval deste ano não foi muito bom para as escolas de nossa região, a Acadêmicos de Santa Cruz, que participa do Grupo A, ficou em 10º lugar e escapou da "degola", mais infelizmente o Sereno de Campo Grande que participa do mesmo grupo não teve a mesma sorte e ficou em 17º lugar entre as três últimas colocadas e descerá para o Grupo B em 2014, juntamente para a Unidos do Jacarezinho e Vila Santa Tereza. 
A Diretoria publicou em sua página na internet e em redes sociais sua palavra oficial sobre o assunto:
 
"Amigos e colaboradores do G.R.E.S. SERENO DE CAMPO GRANDE, infelizmente nosso desfile não alcançou os números necessários para uma colocação que representa-se todo esforço e trabalho apresentado, e amplamente comentado, sobre o nosso desfile na Marques de Sapucaí no carnaval 2013. Para nós, claro! Fica essa tristeza de prêmio não alcançado. Mas, como na vida de todos, temos os momentos de altos e baixos, de alegrias e tristezas, de muitos risos e choro, e isso, NUNCA faz com que não pensemos no futuro bom e feliz e tudo aquilo que podemos e vamos fazer para o sucesso de nossas vidas. Sim, é com esse pensamento que TODOS NÓS do G.R.E.S. SERENO DE CAMPO GRANDE iremos JUNTOS e como fizemos em 2013, trabalhar e nos preparar para um lindo e espetacular carnaval em 2014! Adeus ano velho e feliz 2014!!!!"

Nós do Portal Santa Cruz é Tudo de Bom, nos solidarizamos com este momento em que passa o G.R.E.S. SERENO DE CAMPO GRANDE, que é merecedor de todo nosso respeito pelo que representa para os foliões de nossa região, desejamos muita sorte e forças para que 2014 seja um ano melhor para essa escola, estaremos sempre a disposição para divulgar o trabalho da mesma independente de qual seja a posição desta maravilhosa agremiação de nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"