Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Parceiros do RJ mostram a verdade do BRT de Santa Cruz

Na última terça-feira, 26 de março a dulpa de Parceiros do RJ Mano Brasil e Alessandro Werneck mostraram o que os passageiros de  Santa Cruz passam antes de enfrentar os 31 quilômetros que ligam o BRT do Terminal Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao da Alvorada. As longas filas se estendem desde a compra da passagem até a hora do embarque — e durante todo o dia — segundo os usuários do serviço, inaugurado em junho do ano passado.
Durante a entrevista passageiros declararam:
"O BRT é um transporte que veio para somar, mas chego todos os dias às 5h da manhã e só consigo pegar, no mínimo, às 5h45. Veio para ser chamado de Ligeirão, mas a fila não é tão ligeira assim" reclamou um dos passageiros.
Dona Rosalina, que mora próximo ao quinto ponto a caminho da Barra da Tijuca, precisa andar no caminho inverso até o ponto final de Santa Cruz para chegar à Alvorada. Caso contrário, não consegue, sequer, embarcar no BRT lotado.
"Levanto às 5h da manhã, saio às dez para 6. Pego a condução, ando cinco estações até Santa Cruz e na maioria das vezes vou em pé", lamentou.
Para diminuir a lotação, o secretário municipal de Transporte Carlos Roberto Osório prometeu que a Prefeitura vai comprar 12 ônibus para "adequar o nível de conforto".

2 comentários:

  1. Acho que o pessoal ta com saudades do 882,rsrsrr,era melhor ,kkkk,parem de bobeira,sofremos o inferno na era pegaso,ta bem melhor agora,eu ein,,,,,,,, www.futebolvariedades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito, Wagner. Ou você não utiliza o BRT diariamente ou está vendido. Procure acordar cedo e tentar uma vaguinha num BRT da estação MATO ALTO, em qualquer horário...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"