Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

27º BPM bota a "chapa quente" na Comunidade do Rola, em Santa Cruz

GE DIGITAL CAMERA
O 27º BPM realizou nesta sexta-feira, 12 de abril, uma operação na Comunidade do Rolas, empregando 60 Policiais Militares com o apoio de uma viatura blindada, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas no local. 
Moradores da região assustados relatam que formam cerca de 40 (quarenta) minutos ininterruptos de trocas de tiros, uma verdadeira guerra entre policiais e traficantes, que começou por volta das 06:00h.

GE DIGITAL CAMERA
Na operação, dois indivíduos suspeitos de ligação com o tráfico morreram, um ficou ferido e um policial militar foi baleado. Os suspeitos foram levados para o Hospital Pedro II, também em Santa Cruz. Um deles, atingido nas nádegas, permanece na unidade sob escolta policial, onde o policial, ferido no ombro, foi atendido.
Ainda, na operação, mais um indivíduo foi preso e um adolescente foi apreendido.
GE DIGITAL CAMERA 
Durante a ação, foram apreendidos um fuzil 762, uma pistola 9mm de fabricação Filipina marca Tafoglio com 03 carregadores, vinte quilos de pasta base de cocaína, 4.360 cápsulas de cocaína, 300 peças de munição calibre 9mm, três fardas camufladas e três carregadores de fuzil 762.
A ocorrência seguiu para a 36ª DP (Santa Cruz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"