Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Administrador Regional de Santa Cruz, surge como esperança de novos tempos!

Em uma matéria de nosso portal veiculamos a insatisfação do povo de Santa Cruz, que tem nos contato para reclamar da Assistência Social no bairro. Na matéria "Portal Santa Cruz flagra busca pela Assistência Social, em Santa Cruz",  veiculamos imagens  e fizemos colocações no sentido de cobrar que mudanças substâncias, fossem feitas. É com dever de justiça que da mesma forma que mostramos o que não está bom,  mostraremos tambem os resultados, advindos do bom trabalho executado pelos administradores públicos da nossa região.
ANTES 
 

 DEPOIS
Parece que o Sr Rodrigo Pessoa, Administrador Regional de Santa Cruz, é realmente um homem com brios, após esse episódio, reparamos mudanças sensíveis, em curto espaço de tempo, que até nos surpreendeu, reparamos o esforço desse jovem rapaz, em busca de dar uma resposta a sociedade, após este episódio. Logo de cara podemos destacar a apresentação da XIX Região Administrativa de Santa Cruz, a casa da administração do serviço público municipal, em nossa região, que é o cartão de visita da Prefeitura. Notamos também que o jovem rapaz tomou para si a responsabilidade das insatisfação de nosso povo, aqui manifestado em nossas páginas, hoje fui surpreendido por um amigo pessoal que me disse que o administrador estava pessoalmente em Santa Cruz fazendo o acolhimento de moradores de rua! não acreditei fui pessoalmente fazer uma ronda pelas ruas de Santa Cruz, e reparei que realmente alguns deses moradores já não estavam as vistas. Ao acessar as redes sociais vi as fotos desse primeiro combate a decadência de nossas mazelas sociais. Vejam abaixo a postagem do referido trabalho de acolhimento social,  feito nesta data, 25 de abril de 2013.
Conforme veiculamos na matéria "Portal Santa Cruz flagra busca pela Assistência Social, em Santa Cruz", criticar é fácil, mais o que queremos mesmo é ver mais alternativas e mais seriedade de nossos funcionários públicos, para que cenas como as que veiculamos sejam cada vez menos vistas. 
Fazemos votos que o Sr Rodrigo Pessoa, Administrador Regional de Santa Cruz, continue com esse trabalho e mostre a que veio, pois sabemos que o mesmo é morador de Santa Cruz assim como nós, e já vem dando sobejas demonstrações que Santa Cruz está entrando em um novo período de realizações públicas.
Mais mesmo assim deixamos um alerta! Nossa assistencia social tem que melhorar muito! E não é so pela parte da Prefeitura, pelos Sistemas do Governo do Estado do Rio de Janeiro também. Na coluna de Marcelo Machado, na Edição impressa do REAL - Nº 212 - abril de 2013 - tem uma matéria intitulada "A situação da População de Rua e do Desenvolvimento Social na Região de Paciência, Santa Cruz e Sepetiba, que pose ser acessada pelo link: http://issuu.com/paulomendoncareal/docs/real_212_abril_2013, nesta matéria vemos algumas demandas a que nos referimos em nossa página. 
 
Carlos Santa Cruz 
Redator do Portal Santa Cruz é Tudo de Bom

Um comentário:

  1. MUITO OBRIGADA pelos elogios dados por vocês, mais a nossa obrigação ou nosso dever de casa devemos fazer bem para que possamos ajudar a todos aqueles que neste momento está precisando da REGIONAL, ou melhor dizendo, do nosso poder público, por que não trabalhamos só temos sempre colaboradores nos ajudando, como a DEFESA CIVIL, O CRAS, A COMLURB, a 14ª GM, E O 27º BPM.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"