Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Alunos pulam muro para ir embora de escola alagada em Santa Cruz

Alunos pulam muro com ferro para conseguir sair da escola Foto: Flavia Mara de Aquino Mendonça / vc repórter
Alunos pulam muro com ferro para conseguir sair da escola
Foto: Flavia Mara de Aquino Mendonça 
Segundo matéria veiculada pelo Portal Terra, alunos da Escola Municipal Álvaro Valle, localizada no bairro Santa Cruz, no Rio de Janeiro, enfrentam sérios problemas para deixar a instituição quando as chuvas atingem a região. Com a invasão da água dentro da escola, os estudantes precisam pular o muro de proteção para poder ir embora.

“Todo vez que chove, a escola alaga e hoje (quarta-feira), 3 Abril 2013, eu me deparei com uma cena em que crianças pulavam uma cerca de ferro e o muro”, relatou uma mãe de aluno. “Eles pulam o muro porque o pátio está alagado”, completou a
A internauta Flavia Mara de Aquino Mendonça.
 
Em contato com o Terra, a Secretaria Municipal de Educação afirmou que foi registrado acúmulo de água na entrada da escola.
“Já foi solicitado o trabalho do Conservando Escolas para solucionar o problema. A secretaria informa, ainda, que não permite que alunos pulem muro ou grades para entrar na escola. A Fundação Rio-Águas, vinculada à Secretaria Municipal de Obras, fará vistoria técnica do local esta semana”, disse o órgão público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"