Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Descaso com animais em Santa Cruz

É incrivel como nós sempre nos surpreendemos, recebi por nosso perfil no Faceboock um apelo de uma boa pessoa que está desesperada por conta do desespero de uma animal, que nem dela é! porque toidas as pessoas não poderiam ser assim! E mais uma vez vemos o descaso com os animais! Veja abaixo o drama do pobre animal!

"Boa tarde, moro na Av Areia Branca Nº1837, jogaram um gatinho machucado numa loja abandonada onde tem uma grade, na qual quem passa na rua dá pra ver, ele está machucado na orelha, com moscas e acredito sendo devorado vivo, coloquei comida, água mais não tenho acesso a ele, está muito assustado e com muita dor, já liguei na parte da manhã pra SUIPA que mandou ligar para os bombeiros, que mandou ligar para 1746 da Prefeitura, assim eu fiz falando com Rafaela que me deu um prazo de um dia útil, protocolo rio3344425-2, agora fui lá no portão está cheio de mosca e o bichinho gemendo, voltei a ligar para 1746 falando de novo com a Rafaela que disse que nada pode fazer a não ser esperar, sendo que amanhã é sábado, depois domingo, segunda ponto facultativo e terça feriado, como fica esse gatinho??? até quarta sendo devorado vivo e eu sem nada poder fazer, peço ajuda a quem puder tirar esse bichinho daqui e acabar com a dor dele." 

Parece até implicância com os órgãos públicos, mais é muita crueldade, com os pobres animais, outro dia tinha um com a perna com fratura-exposta, devido ter sido atropelado, em frente aos "prédios amarelos", de Santa Cruz, foram feitos os mesmos procedimentos e nada, infelismente o animal veio a óbito.  Por favor se alguém tiver mais recursos que a gente, ajude esse pobre animalzinho
Vamos fazer uma corrente e ligar para o telefone 1746 da Prefeitura, e informar o protocolo rio3344425-2, e pedir urgência no atendimento!

Um comentário:

  1. Bom dia, moro na AV.AREIA BRANCA Nº1837 , jogaram um gatinho machucado numa loja abandonada onde tem uma grade na qual quem passa na rua dá pra ver , ele está machucado na orelha , com moscas e acredito sendo devorado vivo , coloquei comida , água mais não tenho acesso a ele, está muito assustado e com muita dor , já ligue na parte da manhã pra Suipa que mandopu ligar para os bombeiros que mandou ligar para 1746 da prefeitura , assim eu fiz falando com Rafaela que me deu um prazo de 1 dia útil protocolo rio3344425-2 , agora fui lá no portão está cheio de mosca e o bichinho gemendo , voltei a ligar para 1746 falando de novo com a Rafaela que disse que nada pode fazer a não ser esperar, sendo que amanhã é sábado , depois domingo , segunda ponto facultativo e terça feriado , como fica esse gatinho??? até quarta sendo devorado vivo e eu sem nada poder fazer , peço ajuda a quem puder tirar esse bichinho daqui e acabar com a dor dele .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"