Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Família de lutadores participa de competição nos Emirados Árabes Unidos e traz três medalhas para Santa Cruz



Começamos a narrar essa história contando a saga do jovem morador do largo do Cristiano, região do Caxias, em Santa Cruz, Marcos Paulo de Oliveira Sarro, que começou a escrever mais uma bela história no esporte. Marcos praticante de jiu-jítsu ha cerca de dois anos, incentivado por outro Marcos já conhecido dos moradores da região, o “Marcos Santa Cruz", atual campeão europeu na categoria peso pesado e no absoluto  do campeonato europeu o London Open 2012 - READY WORLD TOUR 2012-2013, realizado na cidade de Londres na Inglaterra, e seu tio.

 O jovem Marcos vem trilhando a trajetória de seu tio, patrocinador e maior incentivador no esporte. Depois de algumas participações em competições no Rio de Janeiro, o jovem recebeu o convite e foi disputar o Campeonato Mundial Juvenil nos Emirados Árabes Unidos - Abu Dhabi no período de 10 a 13 de abril, torneio realizado pelo SHEIK MOHAMMED BIN ZAYED AL NAHIAN.

O jovem marcos teve boa participação no maior torneio de jiu-jítsu do mundo com premiação de mais de um milhão de dólares. Em sua primeira competição no exterior Marcos se sagrou Vice-campeão Mundial Juvenil.

Após três semanas dedicadas ao esporte para participar da competição o jovem morador de Santa Cruz volta a sua rotina como estudante do terceiro ano do Ensino Médio, do Colégio Apollo 12, em Santa Cruz.

Marcos realizou também o sonho do nosso campeão “Marcos Santa Cruz”, que é de levar atletas de Santa Cruz para lutar no exterior, a fim de mostrar o verdadeiro valor dos atletas da nossa região que recebem muito pouco incentivos.



“Fico muito feliz em poder realizar o sonho de um jovem, mesmo que este seja meu sobrinho, espero no futuro poder fazer o mesmo por outros jovens”, disse Marcos Santa Cruz.



 
A façanha dessa família não para por aí, a esposa de Marcos Santa Cruz, Caroline de Lazzer foi campeã e Marcos foi terceiro colocado no mesmo mundial. Isso é uma façanha admirável de uma família unida pelo esporte. No somatório são três medalhas internacionais para a mesma família e para o bairro de Santa Cruz. Isso é tudo de bom!

 

As empresas que queiram ajudar a esse projeto de vida podem entrar em contato pelos seguintes telefones:

- (21) 7753-4702 - Kelly e/ou Marlene (Marco Paulo)

- (21) 3395-7761 - Marcos Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"