Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Moradores do Cesarão reclamam do depósito de lixo contaminado a céu aberto


 Moradores do Conjunto Habitacional Dr Octacílio Câmara (Conjunto Cesarão), reclamam do descaso das autoridades com o depósito indiscriminado de resíduos sólidos não recicláveis e de lixo contaminado extraído dos valões da comunidade do Rolas, que sofrem obras de manilhamento.  Moradores declaram que as práticas são antigas o que põe em risco a saúde dos moradores e transeuntes que ali transitam.

 
 A localidade e cercada de residências, de 02 (duas) unidades de saúde, 01 (uma) escola e 02 (dois) campos de futebol onde crianças fazem suas atividades desportivas na comunidade.

Nossa equipe atestou que realmente os resíduos são dispostos a céu aberto, às margens do caminho dos transeuntes, muitos deles crianças que vão ao colégio, sem qualquer tipo de tratamento, poluindo o solo, a água e o ar, com muitos riscos à saúde da população.


Outra reclamação é sobre as obras da comunidade do Rolas que vão muito lentamente e  estão proporcionando alagamentos a relatos de pessoas que já perderam o que tinha dentro de suas casas três ou mais vezes.

Esperamos que os órgão competentes possam resolver essas demandas antes que algo mais grave aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"