Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Nem só de fatos ruins vive a saúde da Zona Oeste

Em uma matéria atrás falamos de uma situação não muito legal envolvendo um óbito de uma menina, que virou uma campanha de protesto nas redes sociais. Mais nas mesmas redes sociais vemos situações opostas como a postagem de Clayton da Hora que elogia uma jovem profissional de saúde, do hospital Rocha Faria, em Campo Grande como se segue:
 Peço a todos os meus amigos que leiam e compartilhem.

Hoje dia 17/04/2013  passei varias horas no hospital Rocha Faria e não puder deixar de perceber a dedicação de uma enfermeira. Em meio a tantas enfermeiras que mais ficavam perambulando e conversando pelo o hospital em vez de trabalhar, a uma jovem enfermeira que deve ter uns 20 poucos anos, trabalhava arduamente, andando mais quilómetros que um maratonista, atendendo todos os pacientes que a solicitava, com muita atenção e carinho que nunca tinha visto em um hospital publico. Muitos enfermeiros reclamam do baixo salário, e acham que por isso devem tratar os pacientes de qualquer jeito e que se dane o resto? Não mesmo. Essa profissão são para poucos, que estão mais preocupados com o bem que podem fazer ao ser humano, do que com o salário e esses sim merecem todo o meu respeito. Como essa jovem da foto chamada ELEN que em nenhum momento vi parada jogando conversa fora e brincando com as colegas de trabalho. Pelo contrario a todo momento prestativa, limpando maca pra poder receber mais um paciente, desocupando o corredor, transferindo os pacientes para locais melhores,  Trabalhando dobrado pelos colegas que nada faziam. 
Nao poderia deixar de publicar isso, pois excelentes profissionais precisam ser reconhecidos, e você ELEN merece todo o meu respeito.
Peço a todos os meus amigos que leiam e compartilhem.

Hoje dia 17/04/2013 passei varias horas no hospital Rocha Faria e não puder deixar de perceber a dedicação de uma enfermeira. Em meio a tantas enfermeiras que mais ficavam perambulando e conversando pelo o hospital em vez de trabalhar, a uma jovem enfermeira que deve ter uns 20 poucos anos, trabalhava arduamente, andando mais quilómetros que um maratonista, atendendo todos os pacientes que a solicitava, com muita atenção e carinho que nunca tinha visto em um hospital publico. Muitos enfermeiros reclamam do baixo salário, e acham que por isso devem tratar os pacientes de qualquer jeito e que se dane o resto? Não mesmo. Essa profissão são para poucos, que estão mais preocupados com o bem que podem fazer ao ser humano, do que com o salário e esses sim merecem todo o meu respeito. Como essa jovem da foto chamada ELEN que em nenhum momento vi parada jogando conversa fora e brincando com as colegas de trabalho. Pelo contrario a todo momento prestativa, limpando maca pra poder receber mais um paciente, desocupando o corredor, transferindo os pacientes para locais melhores, Trabalhando dobrado pelos colegas que nada faziam.
Nao poderia deixar de publicar isso, pois excelentes profissionais precisam ser reconhecidos, e você ELEN merece todo o meu respeito.

"E o nosso também Clayton, nosso portal está aberto e não nos fazemos de rogado, quantas e quantas vezes soubermos de histórias dignas como essa, republicaremos para que sirva de exemplo, faça justiça ao bons profissionais e estimule muitos outros, que por força das situações adversas possam estar desestimulados"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"