Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Portal Santa Cruz flagra busca pela Assistencia Social, em Santa Cruz

Gostaríamos de entender para que serve a Assistêncial Social em Santa Cruz, sabemos das dificuldades normal para trabalhar em qualquer área do serviço público, mais gostariamos de ver pelo menos mais empenho dos funcionários públicos deste setor. Todos os dias vemos, diversas pessoas visivelmente com problemas de saúde mental, pondo em risco a sua própria vida pelas vias públicas de Santa Cruz, a cerca de 50 metros do Quartel-General da Assistência Social de Santa Cruz, vemos todos os dias pessoas oferecendo seus corpos para prostituição. E o que dizer do local que  a prefeitura escolheu para ser uma Unidade do Rio Acolhedor, os funcionários são verdadeiramente heróis, pois amam o que fazem, pois colocam até suas vidas em riscos, com o tipo de prevenção e tratamento que fazem em analogia a região que trabalham. 
Mais o que mais me chocou recentemente, foi ver a esta situação: pessoas aparente com necessidades diversas dormindo em frente ao Centro de Referência de Assistência Social  (CRAS) Jorge Gonçalves, em Santa Cruz.
 

Certa vez o então Secretário de Assistência Social, Rodrigo Bethlem veio a Santa Cruz e proferiu uma palestra, todos os presentes tomaram cafézinho, comeram biscoitinhos, mais será que passaram as demandas da região, acho que não pois não vemos mudanças subistânciais
Criticar é fácil, mais o que queríamos mesmo é ver mais alternativas e mais seriedade de nossos funcionários públicos, para que cenas como estas sejam pelo menos minoradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"