Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Presidente da Gaviões Imperiais é o novo Mestre de Bateria da Unidos de Cosmos

Foto: Reprodução de Internet 
Leonardo Moreira, Presidente dos Gaviões Imperiais, Escola de Samba Virtual do Grupo de Acesso da LIESV, é o novo Mestre de Bateria da Unidos de Cosmos, que irá disputar em 2014 o Grupo D do Carnaval do Rio de janeiro. Ritmista com passagem por baterias de escolas como Acadêmicos de Santa Cruz e Sereno de Campo Grande, Léo Moreira assumiu a bateria da escola no último sábado, 13 de abril.
Moreira garantiu estar muito feliz com a oportunidade e agradeceu a todos da escola pela chance. "Obrigado Unidos de Cosmos pela oportunidade, agora é trabalhar, trabalhar e trabalhar para esse novo desafio, conto com a colaboração de todos os meu amigos e ritmistas para juntos realizarmos um ótimo trabalho na bateria dessa escola de tanta tradição, obrigado Presidente Rafael", ressaltou.
O novo Mestre de Bateria da Unidos de Cosmos também explicou que irá trabalhar muito para cumprir com exito este desafio que foi lhe dado pela escola. "Obrigado de verdade a todos que me ajudaram, cada um de uma forma, a alcançar esse cargo inesperado no momento, mas que darei o meu melhor para ajudar. Vamos lá Unidos de Cosmos, vamos trabalhar", destacou Leonardo Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"