Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Sanerio Engenharia empresa responsável pelas obras na comunidade do Rolas, começa tirar entulho do Cesarão

Após atendermos o chamado dos moradores do Cesarão, que deu a origem a nossa Matéria "Moradores do Cesarão reclamam do depósito de lixo contaminado a céu aberto", voltamos ao local para verificar se os desmandos continuam.  No momento que chegamos ao local podemos constatar que um caminhão com funcionários com uniformes da Prefeitura continuam jogando lixo no local, enquanto uma outra equipe composta de uma retroescavadeira e um caminhão, segundo os trabalhadores a serviço da Empresa Sanerio Engenharia, que é a empresa responsável pelas obras de desaçoreamento e manilhamento dos valões que cortam a comunidade do Rolas, em Santa Cruz
Enfim, estão retirando o entulho que tanto incomoda aos moradores da região.  Segundo os trabalhadores o material seria levado para uma região não identificada, em Campo Grande.
Lembramos mais uma vez que a localidade e cercada de residências, de 02 (duas) unidades de saúde, 01 (uma) escola e 02 (dois) campos de futebol onde crianças fazem suas atividades desportivas na comunidade, de 01 (um) centro social e 01 (uma) vila da melhor idade. O local é inadequada para essa prática de armazenamento, essa área é residencial, não é lixão!!!
Moradores relatam que isso acontece pois a comunidade é uma das poucas em Santa Cruz que não possuem Associação de Moradores e liderança comunuitária de fato.
Bem! espero que essa agressão ao meio ambiente e a saúde dos moradores do Cesarão cessem pois isso é um crime contra a saúde pública e ao meio ambiente não podemos coadunar com atitudes irresponsáveis com essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"