Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

A verdade da Asistência Social em Santa Cruz

Caros leitores a cada matéria que escrevo, faço uma reflexão para que meu desejo de ver um mundo melhor e igual para todos não me deixem cego, nem faça cometar injustiças, peço a "Deus" que ilumine minha visão, e conduza minhas mãos para que escrevam palavras enveredadas pela verdade dos fatos.  Como já relatei não estamos aqui para criticar A ou B, mais sim para procurar soluções para os questionamentos da sociedade de Santa Cruz, no momento vivemos um problema de saúde pública na região.
Hoje navegando pela rede mundial de computadores vi uma imagem que retrata bem o que nós sabemos, e o governo esconde, veja por si mesmo e tire suas conlusões.

  Frente
 (unidade em frente a Comunidade do Antares, nas intalações do antigo SENAI)

Fundos
 
 (muro do fundo da unidade em frente a Comunidade do Antares, nas intalações do antigo SENAI)
Nossas autoridades do Rio de Janeiro vivem pregando um status de perfeição em várias áreas, mais a que mais me chama a atenção é a Assistência Social! Todos nós moradores da região sabemos a verdade do "Programa Rio Acolhedor", em nossa região, sabemos do que a unidade pode proporcionar aos adictos, mais achamos que algo está errado, a começar pela escolha do local do Programa! Falamos em uma de nossas matérias que parece que a política atual da Prefeitura e do Estado é fazer uma maquiagem na cidade em função dos grandes eventos que proporcionaram um fenômeno de mídia mundial, quando simultualmente todo mundo estará olhando para nossa cidade por conta dos grandes eventos (Jornada Mundial das Juventude, Copa das Confederações, Copa do Mundo, Olimpíadas, Parolimpíadas, etc).  E por conta disso o que vemos é o governo empurrando todas as nossa mazela para debaixo do tapete, que na verdade vem desembocar em nossa região.
Caros leitores ano que vem temos mais umaeleição é nessa hora que devemos dar a resposta para nossas indignações! não podemos esquecer o que estão fazendo com nossa região. Não vamos nos deixar levar pelos momentos de festas e por campanhas que tem o intuito de mascarra a verdade!
Eles vivem fazendo slogan´s, com idéias forças tentando criar uma empatia com o povo, enviando suas mensagens subliminares, não se enganem com mensagens subliminares é só olhar ao seu redor e tentar enchergar que vai ver aonde está a verdade dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"