Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Carro da Câmara de Itaguaí é flagrado estacionado em local proibido

Foto: SRZD
Um veículo oficial com placa de bronze do Poder Legislativo do município de Itaguaí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi flagrado estacionado em frente a uma placa de "proibido estacionar" no feriado do dia 1º de maio. O fato foi relatado na coluna "Leitor Repórter" do SRZD que recebeu a foto do flagrante de uma leitora no dia da infração. O veículo preto, de placa número 002, foi estacionado sobre a calçada da Rua Macedo Coimbra, no Centro de Campo Grande, na Zona Oeste, em frente à placa de trânsito que proíbe a parada no local.
A leitora, que pediu para não ser identificada, informou que há um restaurante na esquina da mesma rua, onde o vereador responsável pelo automóvel teria ido almoçar.
Procurada pela reportagem do SRZD no mesmo dia, a diretoria de comunicação da Câmara de Itaguaí informou que prestaria os devidos esclarecimentos sobre o estacionamento irregular até o último dia 3, mas não retornou até a publicação desta reportagem. A Câmara não divulgou nem o nome do responsável pelo carro nem a justificativa para a parada em local proibido.
De acordo com o artigo 29 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), gozam de livre circulação, estacionamento e parada (quando em serviço de urgência) apenas os veículos oficiais destinados a socorro de incêndio e salvamento, os de polícia, os de fiscalização e operação de trânsito e as ambulâncias.

Foto: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"