Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Moradores de Jardim Palmares, em paciência esperam pelas promessas da Prefeitura


'Os próprios moradores que fizeram o esgoto, assim como as ligações de luz', afirma leitor (Foto: Bruno Luiz de Sousa Lopes/VC no G1) 
'Os próprios moradores que fizeram o esgoto, assim como as ligações de luz', afirma leitor
Em situação lamentável também se encontra o Jardim Palmares, em Paciência, na Zona Oeste do Rio. É o que reclama o militar Bruno Luiz de Sousa Lopes, que registrou o estado da Rua dos Cajueiros.
“A situação está muito triste. Eu moro neste lugar há 12 anos e sempre foi assim. A gente está em estado de abandono. Os próprios moradores que fizeram o esgoto, assim como as ligações de luz. A Prefeitura fala que vai vir, faz promessa, mas ninguém aparece”, lamenta.

Resposta da Secretaria Municipal de Obras (SMO), Rioluz e Light: sobre a comunidade Bosque dos Palmares, a SMO informa que ela receberá obras do Programa Bairro Maravilha, com o custo estimado em R$ 14 milhões.
A Rioluz informou que "só entra com um projeto de iluminação pública quando o logradouro possui uma rede da Light instalada. A Rua dos Cajueiros não possui nem ao menos cabeamento para as residências. A concessionária Light precisa implantar a rede (cabos, postes e relógios)". "Tão logo a Light instale a rede elétrica, a Rioluz fará a implantação da iluminação pública no logradouro", afirmou a empresa em nota.
A Light explica que "é necessário a RioLuz solicitar junto à companhia pedido para implantação da rede de energia elétrica" para que o serviço seja realizado. Em resposta, a Rioluz afirma que "oficializará a Light para providenciar a implantação de rede elétrica". No entanto, a Rioluz não informou a previsão de quando a solicitação deverá ser feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"