Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Centro de Santa Cruz está entregue ao caos

É lamentável, mais temos que divulgar as fotos que nos foi enviada, por nosso correligionário, André Santos. André fotografou a mazela no centro do bairro, o total abandono de moradores de rua e a balbúrdia de ambulantes na praça e ponto final do BRT de Santa Cruz, cartão de visita e carro chefe da propaganda da Prefeitura do Rio. É vergonhoso o abandono e a proliferação da população de rua e do lixo deixado naquele espaço.

Aonde estão os projetos de "acolhimento à população de rua", os agentes da Assistência Social de Santa Cruz, que deveriam abordar, acolher e promover essa parte excluída da população, mas o que podemos observar é que, além de abandonados pelas famílias, estão jogados a própria sorte, ao relento e invisíveis ao poder público local.
Assim como nosso parceiro Real Notícias, que também veiculou essas mazelas, queremos soluções reais e não ações orquestradas para minimizar o impacto da veiculação dessas imagens.  Esperamos providências urgentes e o oferecimento de condições dignas à pessoa humana e o reconhecimento dos "Direitos" desta população. Denúncias podem ser feitas para o nº 1746 da Prefeitura do Rio.

Essa situação tem que terminar, já não é a primeira vez que falamos sobre a Assistência Social na região, já chegamos elogiar algumas ações que pareciam propostas sérias, mais pelo visto eram apenas mais uma "manobra de ardis", nos parece que o problema é invisível ou não existe para nossos administradores públicos, relembre abaixo as matérias que nossa equipe fez sobre o assunto em epígrafe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"