Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

‘Ele foi enterrado como indigente’, diz irmã de morto em operação na Favela do Rola

Paulo César de Souza Caetano, morto aos 43 anos, em foto com a mulher, há 17 anos
 
Como a senhora ficou sabendo da morte do seu irmão?
Denise Caetano - Só fui saber no fim do ano passado, quando um rapaz contou para o meu filho. Ele foi enterrado como se fosse um indigente. A dor maior é de não ter tido o enterro. Tenho a sensação de que ele pode aparecer a qualquer momento. Ele ficou no meio do fogo cruzado, entre a polícia e os traficantes.
Vocês foram criados na Favela do Rola?
Fomos criados na Favela Nova Holanda. Éramos 19 irmãos e ele era o caçula. Na verdade, ele era filho da minha irmã, que morreu quando ele tinha 3 anos. Ela estava grávida de 7 meses e foi espancada até a morte pelo ex-marido. Depois, a minha mãe registrou ele como filho. Ele foi criado como meu irmão.
Ele lembrava disso?
Ele viu tudo. Assistiu a morte da mãe. Lembrava e sempre falava. Tinha uma revolta por ter perdido a mãe desse jeito. O assassino morreu logo depois, baleado pela polícia.
A senhora já visitou o seu irmão na Favela do Rola?
Fui lá uma vez e não gostei. Era um lugar perigoso, com ambiente pesado. Um lugar macabro, que só cheira a morte. Fui lá no ano passado, antes dele morrer.
O seu irmão tinha envolvimento com o tráfico?
Não. Ele só usava crack. O Conselho Tutelar tirou três filhos dele, porque a mãe também era usuária.
Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"