Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Escola Técnica da Zona Oeste lança Unidade Móvel para ajuda humanitária

Em seu projeto mais ousado, a Rede de Escolas Técnicas Sandra Silva (com sede em Bonsucesso, Queimados, Campo Grande e Itaguai), se prepara para lançar sua Unidade Móvel. Trata-se de um ônibus totalmente adaptado: com caixa d`água com capacidade para 1200 litros, área de repouso com 4 camas, sala de reuniões, cozinha, freezer, toldo externo com 35 m², gerador,  além de um palco para shows.

Segundo a Presidente da Rede, Professora Sandra Silva, entre outras atividades, a Unidade Móvel será usada em ações sociais, apoio em possíveis catástrofes, eventos e cursos em empresas, comunidades, asilos, centros de recuperação, entre outras ações.

"O foco da nossa Unidade Móvel é mais do que a Responsabilidade Social, é a ajuda humanitária. Estamos prontos para dar apoio ao Poder Público, levar conhecimento para dentro das comunidades e empresas, levar alegria para asilos e orfanatos, realizar trabalho de campo.... Queremos fornecer ao nosso aluno uma formação cada vez mais sólida! Nossa Unidade tem condições, por exemplo, de dar assistência a desabrigados de uma enchente, preparando uma tonelada de alimentos e um posto de banho para 200 pessoas,  e no mesmo dia, montar um show em uma praça pública! Ou levar alunos para um trabalho de campo e no mesmo dia, montar uma feira de saúde, dentro de uma comunidade. Nossa Unidade é muito versátil! A população vai ganhar e nossos alunos, mais ainda, com uma formação cada vez mais forte!" Explica a Professora.

A Unidade Móvel da Rede Sandra Siva, já está baseada na filial Campo Grande da Rede Sandra Silva.  Quem quiser conhecer melhor o projeto, pode ir na Avenida Cesário de Mello, 5290, em Campo Grande.

Fonte: Oeste em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"