Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Mais uma vítima: Homem morre ao ser atropelado em faixa do BRT

Um pedestre morreu após ser atropelado por um ônibus do BRT Transoeste, na manhã desta segunda-feira (3). O acidente ocorreu na pista sentido Zona Sul, na altura da estação Pedra de Itaúna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Segundo informações da secretaria Municipal de Transportes, um homem de 51 anos teria atravessado fora da faixa de pedestre, quando foi atingido fatalmente por um ônibus articulado. Por volta das 8h30, a perícia e os bombeiros atuavam no local do acidente. Ainda de acordo com a secretaria, o serviço não foi interrompido e os ônibus do BRT estão operando por um desvio operacional.

Em março deste ano, duas mulheres morreram atropeladas por ônibus do BRT na altura da estação Santa Mônica. Em dezembro do ano passado, um homem foi atropelado na faixa exclusiva dos coletivos articulados e ficou levemente ferido.

Um estudante de 17 anos também morreu em agosto do ano após ficar dias internado. Ele foi atropelado em julho por um veículo do BRT. Na mesma época, o jardineiro Paulo Sérgio de Macedo, de 26 anos, também foi atingido por um coletivo articulado e não resistiu aos ferimentos.



Fonte: Oeste em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"