Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Parceiro do RJ visita projeto de atletismo no conjunto Urucânia, em Santa Cruz

O quadro "Parceiro do RJ" mostrou nesta sexta-feira, 7 de junho um projeto de atletismo em que os jovens treinam até no meio da rua na comunidade Urucânia, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio.


O programa acontece há 10 anos. O espaço onde os atletas praticam os exercícios está rodeado de lixo, entulho, cacos de vidro e poças d´água.


Gabriel Souza, morador da comunidade e integrante do projeto, foi campeão estadual de salto triplo em 2012. Ele exibe medalhas de outras competições que venceu no Rio e em outros estados. Já Isabelle Motta foi campeã estadual de arremesso de peso em 2012. “Eu quero pegar as olimpíadas. Quero conseguir pelo menos o terceiro lugar”, disse.


Os jovens treinam diversas modalidades de atletismo no projeto, como provas de saltos e as de arremesso. Clique aqui e assista ao vídeo da matéria


A Secretaria de Esporte e Lazer informa que os jovens atletas e os professores podem procurar um dos sete núcleos do Rio 2016. De acordo com a secretaria, os núcleos têm toda a infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"