Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Polícia Militar promove cabo morto por traficantes na Favela do Rola

Em operação filmada, cinco homens foram baleados pela Polícia Civil, em agosto do ano passado
Em operação filmada, cinco homens foram baleados pela Polícia Civil, em agosto do ano passado

A Polícia Militar promoveu a 3º sargento o cabo Claudio Costa da Silveira, de 34 anos, morto há um mês, após ser baleado na cabeça por traficantes na Favela do Rola, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. A informação foi publicada no boletim interno da corporação, na última sexta-feira.
O policial foi alvo de disparos quando passava numa viatura pela comunidade, onde cinco homens morreram numa operação feita pela Polícia Civil, em 16 de agosto do ano passado. Imagens obtidas pelo EXTRA mostraram dois corpos sendo removidos do local do crime, na ação.
O cabo Claudio foi baleado em 1º de maio deste ano. Socorrido, ele teve morte cerebral, após ficar internado por três dias no Hospital Pedro II, em Campo Grande.
O cabo, enterrado no Cemitério de Sulacap, deixou mulher e uma filha de 11 anos. Ele iria completar 35 anos nesta quinta-feira.
- A minha filha era o xodó dele e sente muita falta do pai. A saudade é enorme. Como marido e como companheiro, amigo... Se eu não tivesse a ajuda da minha família, não sei o que seria de mim - desabafa a dona de casa Heloisa Costa da Silveira, de 42 anos.
Com dificuldades financeiras, ela conta com a ajuda financeira de parentes.
- O batalhão está dando todo o apoio, mas a burocracia é grande. Como qualquer outra viúva, estou passando por dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"