Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Rio-Águas constrói estação de tratamento de esgoto sanitário em Santa Cruz

O Programa Saneando Santa Cruz está construindo a primeira Estação de Tratamento de Esgoto sanitário de grande porte da Zona Oeste, com capacidade para atender 150 mil pessoas neste primeiro módulo. O prédio da estação, próximo à Rua do Império, está em fase de execução das fundações. O equipamento receberá os esgotos por meio do tronco coletor e das redes, que também estão sendo construídos pela obra, beneficiando as sub-bacias de Vala do Sangue, Paciência e bairro Santa Cruz. Além disso, a nova estação receberá esgotos dos sistemas sanitários menores já existentes.

No total, o serviço no bairro de Santa Cruz conta com R$ 280 milhões de investimento do governo federal e do município. A obra vai melhorar a qualidade de vida dos moradores que passarão a ter os esgotos tratados, resultando em ganhos para a saúde da região e ambientais para a Baía de Sepetiba.


Fonte: Prefeitura do Rio

Um comentário:

  1. TUDO MUITO BOM,TUDO MUITO BEM!SÓ O ACABAMENTO DAS OBRAS É QUE ESTÃO DEIXANDO À DESEJAR! MUITA AREIA NA PISTA,BUEIRO DESNIVELADO(ALGUNS COM A TAMPA JÁ QUEBRADA)E REPOSIÇÃO DO ASFALTO MUITO RUIM. ALGUÉM PRA DAR UMA FISCALIZADA AE? ACHO QUE TEM ALGUÉM LEVANDO UMA GRANA COM ESSAS OBRAS,MATERIAL DE BAIXA QUALIDADE! ALGUÉM JÁ VIU O CIMENTO USADO PRA FAZER AS CALÇADAS E UNIR AS MANILHAS? KKKK PIADA!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"