Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Mudanças no Sistema BRT Transoeste irão beneficiar passageiros

BRT Transoeste
A Prefeitura do Rio de Janeiro apresentou no dia 29 de junho, sábado o novo modelo de ônibus também articulado com três eixos com capacidade para 180 passageiros que será utilizado no Sistema BRT Transoeste. O modelo atual transporta 145 passageiros, ampliando dessa forma a capacidade de transporte de passageiros em quase 30%.
Foram adquiridos 12 ônibus de maior capacidade, sendo que três desses novos BRT´s entrarão em operação já nesta segunda feira (01/07), os demais até o final de julho. Inicialmente, os novos carros só vão parar nas estações que operam a linha expressa (Salvador Allende, Gláucio Gill, Recreio, Mato Alto e Magarça).
BRT Transoeste
Um pedido antigo dos passageiros foi atendido
Desde o dia 21/06 está operando a linha alimentadora 854AA - Mato Alto x Ilha de Guaratiba (via Estrada da Ilha), essa é uma variação da linha alimentadora já existente 854A - Campo Grande x Ilha de Guaratiba.
Esse é um pedido antigo feito pelos moradores que esperavam um longo tempo nos pontos da Estrada da Ilha/Matriz nos pontos sem nenhuma estrutura ou cobertura à mercê das intempéries. Aliás, esse é outro pedido que vem sendo feito à Prefeitura há muito tempo pelos moradores daquela região: construir pontos de ônibus na Estrada da Ilha/Matriz.
Modificações no embarque e desembarque na Estação Mato Alto
Estação Mato Alto
Para facilitar o embarque e o desembarque na plataforma da Estação Mato Alto, a prefeitura está promovendo algumas alterações no funcionamento da estação. Veja no croqui ao lado as alterações no embarque e desembarque de passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"