Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Projeto Arte Cidadã apresenta o Sarau Pedra Pura Poesia, em Santa Cruz

No dia 31 de Agosto, sábado, o Projeto Arte Cidadã apresentou o sarau Pedra Pura Poesia, com o grupo Mulheres de Pedra. O evento aconteceu na Casa SerCidadão, às 18h30, com uma programação variada, incluindo música, jongo, performance artística e, claro, muita poesia.
Dentre várias expressões do mundo artístico e cultural destacamos a presenças de integrantes da Meldro Filmes e da Casa do Amor, que muito contribuem para o desenvolvimento da Cultura da região.
As Mulheres de Pedra existem há mais de dez anos, uma iniciativa nascida de uma ideia de Dora Romana, artista plástica póstuma, e da energia coletiva de diferentes mulheres. Nestes últimos 11 anos elas entrelaçaram o artístico, o social, o ambiental, o político e costuraram, através das mais diversas atividades, narrativas sobre suas ideias e suas visões de mundo. O trabalho de Mulheres de Pedra é desenvolvido no bairro de Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no Atelier Massas com Artes, um local que abriga os encontros de Mulheres de Pedra, eventos, cursos e oficinas, shows e exposições, e também a costura, com compromisso sócio-ambiental.
Fotos: Meldro Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"