Nossa Comunidade

Pesquisar em nosso portal

Carregando...

Nossas notícias

Anderson Farias é o mais novo colunista do Portal Santa Cruz é Tudo de Bom

Caro amigos e amigas, prestigiadores aqui deste portal Santa Cruz é Tudo de bom. Sinto-me muito orgulhoso, em iniciar hoje acredito eu que será uma longa jornada de conversa que terei com vocês.


Sou jovem, Ativista de Direitos Humanos e Sociais, moro em Nova Sepetiba e desde muito jovem já tenho militância na luta sociais e comunitária. A minha militância na causa começou em 2006 quando fui Assistente Administrativo na Unidade de Saúde em minha comunidade, comecei como auxiliar de serviços gerais, logo 3 meses após recebi a oportunidade de trabalhar na coordenação na área administrativa. Na realidade eu ganhei uma oportunidade única, pois após ter perdido minha mãe onde morava entrei num processo de depressão onde parei até de estudar. Foi um momento difícil, pois sempre gostei do estudar, de escola da aprendizagem. Enfim, tive a oportunidade e aproveitei, logo me matriculei novamente no PROJOVEM e ao mesmo tempo em um curso de informática. Terminei meu ensino fundamental, sem tempo para perder entrei no médio concluindo e hoje sou universitário de serviço social. A soma deste esforço, da busca do tempo perdido é desde 2007 estudando, se aperfeiçoando sem parar. Disto tudo tenho uma coisa a dizer, nunca desista de lutar, nunca é tarde para recomeçar.

Mas voltando a este momento feliz em escrever minha apresentação para vocês, tenho a dizer que este espaço faço questão que seja de debate, que a gente possamos discuti semanalmente situações atuais sem fugir dos temas que estão em pauta. Quero também fazer deste espaço um encontro entre a juventude, um canal de aprendizagem, eu escrevo daqui mas vocês também sugerir assuntos. Quero dizer que sou contra qualquer tipo de preconceito ou racismo, pelo contrário sou a favor da diversidade, do respeito e amor ao próximo. Eu começaria escrevendo falando das manifestações que nós jovens botamos para quebrar em junto do ano passado, porém precisava dizer quem sou à todos e todas. As manifestações de junto fica para próxima semana.

Quero deixar para vocês meus espaços nas redes sociais onde podemos nos falar diariamente;

Página Facebook: Blog do Anderson Murilo




Então é isso, amigos e amigas, vamos fazendo deste espaço um local de aprendizagem!

Um grande beijo e até semana que vem !!!


Anderson Murilo
Ativista de Direitos Humanos e Sociais
Coordenador Estadual de Juventude UMP - União por Moradia Popular Rio de Janeiro
Presidente do Centro Comunitário Nova Sepetiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bate papo "Tudo de Bom"